"A COBRA VAI FUMAR e A TAMPA DO POTE PODE LEVANTAR VOANDO PARA LONGE DO JARRO" por GÉSNER LAS CASAS = RETALHOS D1ALMA & ESTOU EM CHAMAS =

Gésner Las Casas Brito: "SE SOLTAREM OS BANDIDOS, NEM UM JUIZ FDP, PODERÁ SAIR ÀS RUAS DESACOMPANHADO DE MUITA SEGURANÇA" O POVO USARÁ PAUS E, PEDRAS PARA PROTESTAR ENERGICAMENTE CONTRA ESSA DESFAÇATEZ ABSURDA.

AÍ A COBRA VAI FUMAR E A TAMPA DO POTE PODERÁ SAIR VOANDO PARA LONGE DO JARRO.

OBSERVEM SENHORES JUÍZES O QUANTO DE CONTRARIEDADE VOSSAS EXCELÊNCIAS NOS CAUSAM COMO SEUS ARROUBOS E, PAIXÕES PARA COM OS INTEGRANTES DE ORGANIZAÇÕES LIGADAS AO CRIME DE CORRUPÇÃO CONTINUADA DENTRO DOS PODERES INSTITUÍDOS EM NOSSA NAÇÃO VILIPENDIADA E ULTRAJADA POR ESTES FALSOS POLÍTICOS QUE SE LANÇAM À CARGOS ELETIVOS APENAS COM O OBJETIVO DE ROUBAR ESTE POVO ORDEIRO E LABORIOSO, COM ESTELIONATOS ELEITORAIS E MANOBRAS LEGISLATIVAS JUDICIÁRIAS, ALÉM DE COMPRAR DE POLICIAIS E JUÍZES VENAIS ABOLETADOS NO PODER COMPROMETIDO COM O CRIME ORGANIZADO. {LIBERDADE DE LULA PODE SER JULGADA EM DEZEMBRO PELA SEGUNDA TURMA DO STF} = ÚLTIMO SEGUNDO - IG HTTPS://ULTIMOSEGUNDO.IG.COM.BR/POLITICA/2018-11-27/} “MINISTRO DO STJ NEGA NOVO RECURSO DE LULA PARA REVERTER CONDENAÇÃO” –FOLHAPRESS = FOLHAPRESS SÁBADO, 24 DE NOVEMBRO DE 2018 -<MINISTRO DO STJ NEGA NOVO RECURSO DE LULA PARA REVERTER CONDENAÇÃO = YAHOO! FOLHAPRESS FOLHA/PRESS-NOTÍCIAS - SÁBADO, 24 DE NOVEMBRO DE 2018 - AFP/MIGUEL SCHINCARIOL = BRASÍLIA, DF YAHOO! FOLHAPRESS - EM MAIS UMA DERROTA PARA O EX-PRESIDENTE LUIZ INÁCIO LULA DA SILVA DO PT, O MINISTRO FELIX FISCHER, DO STJ, SUPERIOR TRIBUNAL DE JUSTIÇA, REJEITOU RECURSO DO PETISTA, QUE QUESTIONAVA A CONDENAÇÃO NO CASO DO TRÍPLEX, NO ÂMBITO DA OPERAÇÃO LAVA JATO. A DECISÃO DO MINISTRO FOI MONOCRÁTICA, ISTO É, INDIVIDUAL. A DEFESA DO EX-PRESIDENTE PEDIU PARA SER REVERTIDA A CONDENAÇÃO POR CORRUPÇÃO PASSIVA E LAVAGEM DE DINHEIRO, SENTENÇA ORIGINALMENTE PROFERIDA PELO EX-JUIZ SERGIO MORO, FUTURO MINISTRO DA JUSTIÇA DO GOVERNO JAIR BOLSONARO. A PENA IMPOSTA A LULA, CONFIRMADA E AGRAVADA EM SEGUNDA INSTÂNCIA PELO TRF-4, TRIBUNAL REGIONAL FEDERAL DA 4ª REGIÃO, FOI ESTABELECIDA EM 12 ANOS E UM MÊS DE PRISÃO. O EX-PRESIDENTE ESTÁ PRESO DESDE ABRIL EM CURITIBA. A DEFESA, QUE JÁ TIVERA OUTROS PEDIDOS NEGADOS NO TRF-4, PODERÁ RECORRER À 5ª TURMA DO STJ. OUTRAS AÇÕES: NESTA SEXTA-FEIRA DIA 23, LUIZ INÁCIO LULA DA SILVA, TORNOU-SE RÉU EM MAIS UM CASO, SOB A ACUSAÇÃO DE TER INTEGRADO UMA ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA QUE ATUOU NO ESQUEMA DE CORRUPÇÃO DA PETROBRAS, JUNTO COM A EX-PRESIDENTE DILMA ROUSSEFF DO PT. SEGUNDO A DENÚNCIA, APRESENTADA EM SETEMBRO DO ANO PASSADO PELO ENTÃO PROCURADOR-GERAL DA REPÚBLICA, RODRIGO JANOT, AO STF, SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL, OS DOIS EX-MANDATÁRIOS TIVERAM PARTICIPAÇÃO NUM ESQUEMA MONTADO PARA COLETAR PROPINAS DE R$ 1,48 BILHÃO ENTRE 2002 E 2016. LULA TAMBÉM É RÉU EM MAIS DUAS AÇÕES EM FASE AVANÇADA NA JUSTIÇA FEDERAL DO PARANÁ. NA AÇÃO DO SÍTIO DE ATIBAIA, ELE É ACUSADO DE CORRUPÇÃO E LAVAGEM DE DINHEIRO POR MEIO DE REFORMAS E BENFEITORIAS BANCADAS PELAS EMPREITEIRAS OAS E ODEBRECHT NA PROPRIEDADE RURAL QUE ELE FREQUENTAVA NO INTERIOR DE SÃO PAULO. ELE TAMBÉM É ACUSADO DE SER BENEFICIADO PELA ODEBRECHT MEDIANTE A COMPRA DE UM TERRENO PARA O INSTITUTO LULA, EM SÃO PAULO. > "O INIMIGO NÃO DORME E, NÃO DESCANSA AO TENTAR DOMINAR O PODER"

POR GÉSNER LAS CASAS

= RETALHOS D'ALMA & ESTOU EM CHAMAS = GÉSNER LAS CASAS BRITO: "FORA DAS GRADES, LULA LUIZ INÁCIO DA SILVA, REPRESENTARÁ UM GRANDE PERIGO PARA NOSSA TRANQUILIDADE E PARA AS INSTITUIÇÕES DEMOCRÁTICAS"

"ESTE AMALDIÇOADO LADRÃO/ASSASSINO DE MANDO NÃO PODERÁ SER LIBERTADO DE MANEIRA ALGUMA"

LUIZ INÁCIO LULA DA SILVA SE CONFABULOU COM ANTÔNIO DELFIM NETO; FERNANDO HENRIQUE CARDOSO; JOSÉ DIRCEU DE OLIVEIRA E SILVA; JOSÉ GENUÍNO DE OLIVEIRA; GUSHIKEN E OUTROS CRIMINOSOS, QUE PODERIAM INFLUIR DE ALGUMA MANEIRA EM NOSSA ECONOMIA E FRAGILIZAR AS ESTRUTURAS DE UMA NAÇÃO EM PLENO DESENVOLVIMENTO. TUDO PARA NOS ENTREGAR AO FAMIGERADO 'MCI-INTERNACIONAL-SINO RUSSO COM TENDÊNCIAS SOVIÉTICAS E POSTERIORMENTE IMPLANTAR AQUI UMA REPUBLICA SINDICALISTA/COMUNISTA PERVERSA QUE PREVIA MATAR POR FUZILAMENTO EMPRESÁRIO E OUTRAS PERSONALIDADES CAPAZES DE IMPEDIREM A PROGRESSÃO DE UM REGIME DITATORIAL.

NÃO SATISFEITO COM ESSA COVARDIA INOMINÁVEL, MANDO ELIMINAR SUMARIAMENTE ADVERSÁRIOS DESCONTENTES E DISCORDANTES DE SUA POLÍTICA TOTALITÁRIA DE PODER PERMANENTE. COMO PROVA DE SUA MALDADE CONTRA SEU PRÓPRIO POVO HUMILDE E ANALFABETO, LUIZ INÁCIO LULA DA SILVA, MENTIU À TODOS E ENGANOU OUTROS GOVERNOS SOLIDÁRIOS COM NOSSA PÁTRIA AVILTADA E CONSPURCADA POR UMA QUADRILHA ASSOCIADA COM ASSASSINOS E FACÍNORAS PERVERSOS, CRIANDO AS FACÇÕES CRIMINOSAS QUE ATÉ AGORA DOMINAM E CONTROLAM PRESIDIÁRIOS, OS MAIS PERIGOSOS E PERVERSOS.

GÉSNER LAS CASAS

RADIALISTA, ARTISTA PLÁSTICO,

COMENDADOR DE TOBIAS DE AGUIAR & JORNALISTA

GÉSNER LAS CASAS

ENVIADO POR LAS CASAS EM 27/11/2018

CÓDIGO DO TEXTO: T6513446

CLASSIFICAÇÃO DE CONTEÚDO: SEGURO

LAS CASAS
Enviado por LAS CASAS em 30/11/2018
Código do texto: T6516061
Classificação de conteúdo: seguro