"A DETERMINAÇÃO DE NÃO ADORARMOS IMAGENS DE ESCULTURA, É PARA QUE NÃO CAÍAMOS NAS GARRAS DOS ESTELIONATÁRIOS CORRUPTOS ASSASSINOS CRUÉIS" por GÉSNER LAS CASAS = RETALHOS D'ALMA & ESTAMOS em CHAMAS =

"A DETERMINAÇÃO DE NÃO ADORARMOS IMAGENS DE ESCULTURA, É PARA QUE NÃO CAÍAMOS NAS GARRAS DOS ESTELIONATÁRIOS CORRUPTOS ASSASSINOS CRUÉIS"

por GÉSNER LAS CASAS

= RETALHOS D'ALMA & ESTAMOS em CHAMAS =

"AGORA, TODOS NÓS ESPERAMOS AÇÕES ENÉRGICAS e, URGENTES PARA COIBIR AS FRAUDES E, CORRUPÇÕES INSTALADAS EM NOSSO PAIS COM O AVAL DE UM POVO HUMILDE, ANALFABETO E IGNORANTE, ENGANADO ATÉ AQUI, POR LADRÕES/CRIMINOSOS QUE MERECEM A EXECRAÇÃO PÚBLICA E, RECOLHIMENTO IMEDIATO AOS CÁRCERES FEDERAIS"

"DESEJO LEMBRAR À TODOS QUE A RECOMENDAÇÃO DIVINA DE QUE NÃO ADOREMOS IMAGENS DE ESCULTURA, É EXATAMENTE PARA EVITARMOS OS RISCOS DA IDOLATRIA DE FIGURAS MONSTRUOSAS MALFEITORAS QUE UTILIZAM NOSSA ADORAÇÃO PARA NOS ENGANAREM E, NOS ROUBAREM TODOS OS NOSSOS BENS MATERIAIS, BENS MORAIS E ATÉ NOSSA LIBERDADE DE IR E VIR" OS ENGANADORES, CONHECIDOS POR SEREM CRIMINOSOS ESTELIONATÁRIOS, PODEM ESCONDER EM SUAS MENTES CORROMPIDAS OS MAIS PERVERSOS ASSASSINOS QUE POR PURA E NEFANDA AMBIÇÃO PESSOAL SE APOSSAM DO BEM PÚBLICO LEVANDO A MORTE CRIATURAS LABORIOSAS, HONESTAS, INOCENTES IDOSOS, MULHERES E CRIANÇAS QUE PERDEM O DIREITO A DESFRUTAREM DO BANQUETE DA VIDA OFERTADO PELA GRAÇA DE DEUS. "JUIZ FEDERAL AGORA MINISTRO DA JUSTIÇA SÉRGIO FERNANDO MORO" “MORO ANUNCIA MAURÍCIO VALEIXO COMO DIRETOR DA PF A PARTIR DO ANO QUE VEM” = POR ISABELLA MACEDO EM 20 NOVEMBRO DE 2018 - 13h36min ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO 20 NOVEMBRO DE 2018 - <FÁBIO RODRIGUES POZZEBOM/AGÊNCIA BRASIL POR FABIO RODRIGUES POZZEBOM/AGÊNCIA BRASIL = O FUTURO MINISTRO DA JUSTIÇA E SEGURANÇA PÚBLICA, SÉRGIO MORO, ANUNCIOU, NO INÍCIO DA TARDE DESTA TERÇA-FEIRA DIA 20 de novembro de 2018, QUE ESCOLHEU O DELEGADO MAURICIO VALEIXO, PARA SER O PRÓXIMO DIRETOS DA POLÍCIA FEDERAL DA PF, A PARTIR DO ANO QUE VEM. ATUALMENTE, MAURÍCIO VALEIXO É O SUPERINTENDENTE DA PF NO PARANÁ. MAURÍCIO VALEIXO VAI SUBSTITUIR O ATUA DIRETOR DA PF, O DELEGADO ROGÉRIO GALLORO. SÉRGIO FERNANDO MORO, TAMBÉM ANUNCIOU QUE ESCOLHEU A DELEGADA ÉRIKA MARENA, ATUALMENTE SUPERINTENDENTE DA PF EM SERGIPE. ELA FOI ESCOLHIDA PARA COMANDAR O DEPARTAMENTO DE RECUPERAÇÃO DE ATIVOS E COOPERAÇÃO JURÍDICA INTERNACIONAL, ÓRGÃO ESTRATÉGICO DA PF. ELA É UMA DAS DELEGADAS QUE PARTICIPOU DO INÍCIO DA LAVA JATO, E FOI A RESPONSÁVEL POR BATIZAR A OPERAÇÃO. PUBLICAÇÃO EM 14 NOVEMBRO, 2018 = STJ MANDA SOLTAR JOESLEY E, DEMAIS PRESOS NA OPERAÇÃO CAPITU EM 12 NOVEMBROS DE 2018. ÉRIKA MARENA, FOI A RESPONSÁVEL PELA OPERAÇÃO OUVIDA MOUCOS, EM SANTA CATARINA. A OPERAÇÃO, QUE VISAVA COMBATER SUPOSTOS DESVIOS DE DINHEIRO EM PROGRAMAS DE ENSINO A DISTÂNCIA DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA, UFSC. A OPERAÇÃO AFASTOU E PRENDEU O ENTÃO REITOR DA UFSC, QUE COMETEU SUICÍDIO DIAS DEPOIS. QUESTIONADO SOBRE A ATUAÇÃO DE ÉRIKA NA OUVIDOS MOUCOS, MORO AFIRMOU QUE A DELEGADA TEM SUA "PLENA CONFIANÇA" E CLASSIFICOU O QUE ACONTECEU NA OPERAÇÃO DE "INFORTÚNIO". "A DELEGADA NÃO TEM RESPONSABILIDADE QUANTO A ISSO", DISSE O FUTURO MINISTRO. ->NOSSA OPINIÃO: "AGORA, TODOS NÓS ESPERAMOS AÇÕES ENÉRGICAS e, URGENTES PARA COIBIR AS FRAUDES E, CORRUPÇÕES INSTALADAS EM NOSSO PAIS COM O AVAL DE UM POVO HUMILDE, ANALFABETO E IGNORANTE, ENGANADO ATÉ AQUI, POR LADRÕES/CRIMINOSOS QUE MERECEM A EXECRAÇÃO PÚBLICA E, RECOLHIMENTO IMEDIATO AOS CÁRCERES FEDERAIS" "DESEJO LEMBRAR À TODOS QUE A RECOMENDAÇÃO DIVINA DE QUE NÃO ADOREMOS IMAGENS DE ESCULTURA, É EXATAMENTE PARA EVITARMOS OS RISCOS DA IDOLATRIA DE FIGURAS MONSTRUOSAS MALFEITORAS QUE UTILIZAM NOSSA ADORAÇÃO PARA NOS ENGANAREM E, NOS ROUBAREM TODOS OS NOSSOS BENS MATERIAIS, BENS MORAIS E ATÉ NOSSA LIBERDADE DE IR E VIR" OS ENGANADORES, CONHECIDOS POR SEREM CRIMINOSOS ESTELIONATÁRIOS, PODEM ESCONDER EM SUAS MENTES CORROMPIDAS OS MAIS PERVERSOS ASSASSINOS QUE POR PURA E NEFANDA AMBIÇÃO PESSOAL SE APOSSAM DO BEM PÚBLICO LEVANDO A MORTE CRIATURAS LABORIOSAS, HONESTAS, INOCENTES IDOSOS, MULHERES E CRIANÇAS QUE PERDEM O DIREITO A DESFRUTAREM DO BANQUETE DA VIDA OFERTADO PELA GRAÇA DE DEUS.

GÉSNER LAS CASAS

RADIALISTA, ARTISTA PLÁSTICO,

COMENDADOR DE TOBIAS DE AGUIAR & JORNALISTA

GÉSNER LAS CASAS

Enviado por LAS CASAS em 22/11/2018

Código do texto: T6509282

Classificação de conteúdo: seguro

LAS CASAS
Enviado por LAS CASAS em 22/11/2018
Reeditado em 22/11/2018
Código do texto: T6509282
Classificação de conteúdo: seguro