La Vie En Rose

A vida em cor-de-rosa começa quando passamos a enxergar nossa própria essência e transmitimos ao mundo o que há de melhor em nós.

Se olhar no espelho todos os dias e perceber que a verdadeira beleza vai além do que os nossos olhos podem ver, é para todos.

Se ame mais, se cuide mais. Converse todos os dias com você mesma e descubra aquilo que te faz feliz, aquilo que te incomoda, aquilo que você pode dizer adeus sem se arrepender.

Olhar para trás e ver aqueles momentos que te arrancaram gargalhadas, te tiraram os pés do chão, te fizeram se sentir única não fazem mais parte do seu presente, não são motivos para tristeza, fique feliz por ter tido em algum momento uma vida em cor-de-rosa.

Faça de si mesma sua melhor amiga e se convide para dançar aquela música que você tanto ama, conheça lugares novos, afaste de si o medo de ser quem você realmente é.

E principalmente, faça com que todos os seus dias sejam "La vie en rose".

Susana Santos
Enviado por Susana Santos em 15/11/2018
Código do texto: T6503531
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.