A determinação e sucesso de Ana

THAÍS ADEODATO SCOTTÁ

Ana era uma menina muito pobre desde pequena e não tinha condições para comprar nem uma boneca, mas ela sempre se esforçou muito na escola para ser alguém na vida.

Aos vinte anos de idade, a menina teve que se mudar para o Rio Grande do Sul, em busca de emprego. Chegando lá, logo achou uma seleção de medicina e se inscreveu e passou em primeiro lugar, sendo considerada uma das melhores do estado. Ela estudou muito, fez muitas pesquisas e conseguiu com muito esforço concluir sua faculdade.

Após alguns anos de trabalho em uma clínica ela foi transferida para sua cidade natal, Fortaleza. Logo que chegou, foi contatada para fazer uma grande cirurgia da qual seria separar dois bêbes siameses pela cabeça, de forma que as crianças ficassem normais.

Cinco meses de muito estudo, Ana estava preparada para o grande momento e foram necessário vinte e seis médicos em sua equipe.a cirurgia durou dois dias e precisaram fazer várias micro-cirurgias para ligar os nervos e deu tudo certo, os bêbes foram separados com sucesso. a notícia saiu nos principais jornais do país e em pouco tempo ana estava mundialmente conhecida.

Rosane Fetter
Enviado por Rosane Fetter em 06/11/2018
Código do texto: T6496039
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.