"O UNIVERSO NÃO SE FINDARÁ. APENAS FICARÁ FORA DE NOSSAS VISTAS" por GÉSNER LAS CASAS = RETALHOS D'ALMA & ESTOU EM CHAMAS =

"O UNIVERSO NÃO SE FINDARÁ. APENAS FICARÁ FORA DE NOSSAS VISTAS" por GÉSNER LAS CASAS = RETALHOS D'ALMA & ESTOU EM CHAMAS =

"O UNIVERSO SIDERAL INFINITO VEM SE EXPANDINDO DESTE QUE HÁ 14 BILHÕES DE ANOS ACONTECEU A GRANDE EXPLOSÃO, CAUSADA SABE-SE LÁ POR QUE CAUSAS, E A GRANDE FRAGMENTAÇÃO DE MATÉRIAS SOLIDAS, GASOSAS e LÍQUIDAS, CRIOU AS CONDIÇÕES INÚMERAS DE SURGIMENTOS ASTROFÍSICOS E ATÉ A MASSA ESCURA QUE NOS RODEIA PELOS CONFINS DE NOSSAS EXISTÊNCIAS ETERNAS"

EXPLICAR TUDO DESDE O BIG BANG e, O DESLOCAMENTO DA MATÉRIA NAS DIVERSAS CONDIÇÕES POSSIBILITANDO O SURGIMENTO DE ENERGIAS INIMAGINÁVEIS, ATÉ HOJE DESCONHECIDAS DA HUMANIDADE, ALÉM DAS DIVERSAS DIMENSÕES QUE SE ENTRELAÇAM NO TEMPO-ESPAÇO E ÀS VEZES PODEM E DEVEM SE COMUNICAR POR CAMINHOS QUE AINDA DESCONHECEMOS INTEIRAMENTE. O GRANDE IMPACTO PROVOCADO PELA ESPETACULAR EXPLOSÃO AINDA CRIOU OS ESPÍRITOS, APARENTEMENTE INSÓLITOS QUE ATRAVESSAM A MATÉRIA SÓLIDA SEM SE MODIFICAREM. FOI NAQUELE MILIONÉSIMO DE INSTANTE IMPONDERÁVEL QUE SURGIRAM OUTROS RECURSOS QUE AINDA UM DIA USAREMOS EM NOSSAS VIDAS ETERNAS.

TUDO AINDA É INCOMPREENSÍVEL PARA MUITOS. MAS, CHEGAREMOS AO ENTENDIMENTO QUE NOS POSSIBILITARÁ ENTENDER O QUE OCORRE AO NOSSO DERREDOR NO UNIVERSO SIDERAL INFINITO DE DEUS, TODO PODEROSO CRIADOR DA VIDA E DA MAIS PERFEITA ENGRENAGEM QUE NOS POSSIBILITA PENSAR, SONHAR, APRENDER, RECORDAR, AMAR, ENTENDER A PALAVRA FALADA E ESCRITA. UM DIA AINDA APRENDEREMOS A SENTIR E OUVIR OS PENSAMENTOS DE NOSSOS IGUAIS HUMANOS.

SE VIVERMOS O TEMPO SUFICIENTE AINDA CHEGAREMOS AO INSTANTE EM QUE TEREMOS CORPOS GLORIFICADOS QUE FLUTUARÃO E ATRAVESSARÃO CORPOS SÓLIDOS E PODERÃO PERCORRER DISTÂNCIAS IMENSAS NO UNIVERSO EM EXPANSÃO CONSTANTE INSTANTANEAMENTE.

GÉSNER LAS CASAS

RADIALISTA, ARTISTA PLÁSTICO, COMENDADOR DE TOBIAS DE AGUIAR & JORNALISTA

GÉSNER LAS CASAS

Enviado por LAS CASAS em 29/10/2018

Código do texto: T6489668

Classificação de conteúdo: seguro

LAS CASAS
Enviado por LAS CASAS em 30/10/2018
Reeditado em 30/10/2018
Código do texto: T6489668
Classificação de conteúdo: seguro