"EM NOITES EM QUE A NATUREZA FAZ-ME MANIFESTAR A SOLIDÃO INVADE-ME A ANGÚSTIA EM NUNCA MAIS OUVIR TUA VOZ" por GÉSNER LAS CASAS = RETALHOS D'ALMA & ESTOU EM CHAMAS =

"EM NOITES EM QUE A NATUREZA FAZ-ME MANIFESTAR A

SOLIDÃO E INVADE-ME A ANGÚSTIA EM NUNCA MAIS OUVIR

TUA VOZ A CHAMAR-ME FORÊ"

por GÉSNER LAS CASAS

= RETALHOS D'ALMA & ESTOU EM CHAMAS =

OUÇO AO LONGE O APITO NOTURNO DO TREM AZUL QUE NOS AFASTOU INVOLUNTÁRIO HÁ MUITOS ANOS. O BATER DAS RODAS DE AÇO CONTRA AS EMENDAS DOS TRILHOS PARECE REPETIR O TEU NOME MULHER AMADA.

QUE SAUDADE... QUE SAUDADE SINTO EU DE UM BEM AGRESTE QUE PUSESTE ENVAIDECIDA N'ALMA VIDA DE MINHA ALMA APAIXONADA POR TI MEU BEM.

"{NÃO PRETENDA ENTENDER-ME PELO QUE DECLARO EM MEUS TEXTOS. SE O FIZER, COM CERTEZA ENLOUQUECERÁ}”

"HÁ NOITES EM QUE, NA SOLIDÃO DAS MADRUGADAS O VENTO SIBILA NAS FRESTAS DAS PORTAS E JANELAS" ENTÃO O PORTAL BALOIÇA NOS CACHILHOS DAS MOLDURAS NOS FAZENDO TEMER UM ARROMBAMENTO REPENTINO DAS ENTRADAS E SAÍDAS DE NOSSA CASA ÀS ESCURAS PELO AVANÇADO DAS HORAS SOTURNAS. SERÁ QUE MÃOS MALDOSAS E MENTES PERVERSAS NOS ATACARÃO E TORTURARÃO POR INSTANTES TENEBROSOS ATÉ QUE O NOVO DIA AMANHEÇA? ÀS NOSSAS COSTAS O SILÊNCIO E A ESCURIDÃO DO AMBIENTE NOS ASSUSTAM FAZENDO PERMANECER OS COSTADOS FICAREM ARREPIADOS TANTO QUANTO SENTÍSSEMOS O FRIO ENREGELANTE DAS PROFUNDEZAS DO UNIVERSO INFINITO DESCONHECIDO. NÃO CREIO EM BRUXAS E FANTASMAS. NO ENTANTO, TODOS ESTES MONSTROS MALDOSOS PARECEM RONDAR MINHA SOLIDÃO QUE SE INICIA A PARECER ETERNA E AMEAÇADORA. REPENTINAMENTE COMO TEVE INÍCIO, O VENTO CESSA E TUDO PARECE VOLTAR AO NORMAL. MAS, NEM TANTO, JÁ QUE EU CONTINUO SOZINHO E SEM VOCÊ MULHER DE MINHA VIDA.

GÉSNER LAS CASAS

Enviado por LAS CASAS em 17/10/2018

Código do texto: T6478694

Classificação de conteúdo: seguro

LAS CASAS
Enviado por LAS CASAS em 17/10/2018
Reeditado em 17/10/2018
Código do texto: T6478694
Classificação de conteúdo: seguro