"SE POR DESVENTURA MEUS DESAFETOS ME ELIMINAREM, SÓ O FARÃO UMA ÚNICA VEZ" por GÉSNER LAS CASAS = RETALHES D'ALMA & ESTOU EM CHAMAS = PARTICIPAREI DO BOM COMBATE ATÉ O ÚLTIMO INSTANTE DE MINHA EXISTÊNCIA =

"SE POR DESVENTURA MEUS DESAFETOS ME ELIMINAREM, SÓ O

FARÃO UMA ÚNICA VEZ"

= por GÉSNER LAS CASAS =

RETALHES D'ALMA & ESTOU EM CHAMAS =

= PARTICIPAREI DO BOM COMBATE ATÉ O ÚLTIMO INSTANTE

DE MINHA EXISTÊNCIA =

Gésner Las Casas Brito está com Gésner Las Casas Brito "EU, GÉSNER LAS CASAS BRITO, NASCI COM MESMA DETERMINAÇÃO QUE, HOJE ME MOVE A PERSEGUIR AS MALDADES HUMANAS E DENUNCIÁ-LAS PUBLICAMENTE EM DEFESA DOS DIREITOS HUMANOS COLETIVA E INDIVIDUALMENTE" AS MINHAS ATITUDES, ÀS VEZES ME CAUSAM A INSATISFAÇÃO DE SENTIR O REPÚDIO DE PARENTES E AMIGOS MAIS CHEGADOS. MUITOS TENTAM MUDAR DE ASSUNTO, QUANDO CRITICO EM VOZ NORMAL, SEM COXIXOS, AS AÇÕES CRIMINOSAS E PERVERSAS DE INDIVÍDUOS DESPREZÍVEIS QUE OPRIMEM; EXPLORAM; FURTAM; ROUBAM; TORTURAM E CHAGAM A CAUSAR A MORTE DE PESSOAS INOCENTES DESPROTEGIDAS E ALIJADAS DO DIREITO A SEGURANÇA QUE O ESTADO DEVE E TEM A OBRIGAÇÃO DE NOS OFERECER. NEM POR ISTO, ESMORECEREI, EMBORA CONSTERNADO E INDIGNADO COM TODA ESTA COVARDIA DE PESSOAS TÃO AMADAS POR MIM, QUE SE DEFECAM DE MEDO EM FALAR ALTO E BOM SOM CONTRA ESTES BANDIDOS CORRUPTOS, ASSASSINOS COVARDES QUE SE VALEM DA MÍDIA JORNALISTICA PRIVADA E OFICIAL PARA MENTIR R APREGOAR O ESTELIONATO ENGANADOR QUE ILUDE E CONVENCE OS INOCENTES UTEIS ANALFABETOS, IGNORANTES E CRÉDULOS. AOS MEUS INIMIGOS PERSEGUIDORES QUE, FAZEM AMEAÇAS GRAVES CONTRA A MINHA VIDA DE COMBATE AO CRIME ORGANIZADO E AÇÕES CRIMINOSAS INDIVIDUALMENTE ISOLADAS, DIGO-LHES QUE NÃO TEMO E JAMAIS TEMEREI ESTES FALASTRÕES ORDINÁRIOS. MESMO POR QUE, CÃO QUE MUITO LADRA NÃO MORDE. E SE TENTAREM ALGUMA AGRESSÃO ENCONTRARÃO PODEROSA RESISTÊNCIA DE DEFESA COM POTENCIAL DE GUERRA TOTAL.

E SE CONSEGUIREM MATAR-ME, SÓ O FARÃO UMA VEZ. EM MINHAS PALAVRAS ATUAIS DESEJO HOMENAGEAR TODOS AQUELES QUE LUTAM POR JUSTIÇA E LIBERDADE AOS QUE TÊM DIREITO EM ESTAREM LIBERTOS TOTALMENTE.

GÉSNER LAS CASAS

RADIALISTA, ARTISTA PLÁSTICO, COMENDADOR DE TOBIAS DE

AGUIAR & JORNALISTA

GÉSNER LAS CASAS

Enviado por LAS CASAS em 19/07/2018

Código do texto: T6394398

Classificação de conteúdo: seguro

LAS CASAS
Enviado por LAS CASAS em 19/07/2018
Reeditado em 19/07/2018
Código do texto: T6394398
Classificação de conteúdo: seguro