"RETALHOS D'ALMA em O PREÇO DO PODER É A ETERNA VIGILÂNCIA por GÉSNER LAS CASAS" = OS OPORTUNISTAS BADERNEIROS AGITAM PARA AUFERIR LUCROS FACILMENTE =

"RETALHOS D'ALMA em O PREÇO DO PODER É A ETERNA VIGILÂNCIA"

"por GÉSNER LAS CASAS"

= OS OPORTUNISTAS BADERNEIROS AGITAM PARA AUFERIR LUCROS FACILMENTE =

TEREMOS DE ARRANCAR ESSA ERVA DANINHA PLANTADA PELO LULADRÃO, QUE É O PT, E MOSTRAR SUAS RAÍZES AO SOL ESCALDANTE" "COM OS COMUNISTAS OPORTUNISTAS SAFADOS E CORRUPTOS, NÃO SE PODE FACILITAR"

A IMENSA MAIORIA DESTES CANALHAS ORDINÁRIOS, QUER TER TUDO DE MÃO BEIJADA.

A MAIORIA DESTES ESQUERDISTAS VAGABUNDOS, ACREDITA QUE TODOS DEVEM TRABALHAR E DIVIDIR OS SEUS GANHOS COM ESSA CORJA DE VAGABUNDOS DESONESTOS FDP.

PODEREMOS SER SOLIDÁRIOS E CARIDOSOS. MAS, NÃO DEVEMOS ABRIR MÃO DE NOSSOS PRÓPRIOS BENS E DO FRUTO DE NOSSO TRABALHO EM BENEFÍCIO DE QUEM SÓ VIVE DA IDEOLOGIA DA PARTILHA GRATUITA E DA VAGABUNDAGEM.

QUANDO CHEGAMOS À SÃO PAULO, TRABALHAMOS PARA COMER, SEM AJUDA DE QUEM QUER QUE SEJA.

ALUGAMOS UM CÔMODO E COZINHA NUM CORTIÇO.

DIVIDIMOS O SANITÁRIO, E O CHUVEIRO COM UMA GENTALHA ATOA.

BRIGAMOS PELO DIREITO DE BRINCAR NO QUINTAL COLETIVO E, AINDA DIVIDIMOS O TANQUE PARA LAVAR ROUPAS.

TIVEMOS DE PAGAR ALUGUEL, ÁGUA E LUZ.

E PARA VIVER EM PAZ, FINGIR QUE NÃO ENTENDÍAMOS A PROSTITUIÇÃO E TRÁFEGO DE DROGAS DE ALGUNS VIZINHOS.

AS BRIGAS DE CASAIS NOS ACORDAVAM NAS MADRUGADAS.

A GENTE TINHA DE FICAR EM SILÊNCIO E NÃO DEFENDER OU TESTEMUNHAR EM FAVOR DOS FRACOS, OPRIMIDOS, DAS CRIANÇAS E DAS MULHERES ESPANCADAS. CASO CONTRÁRIO, SOBRAVA PARA NÓS. A POLÍCIA IGNORAVA NOSSOS RECLAMOS.

MAS, TORTURAVA QUEM RECLAMASSE DE SUA INOPERÂNCIA.

APESAR DESTAS E OUTRAS VICISSITUDES, JAMAIS INVADIMOS PROPRIEDADES ALHEIAS, OU NOS APROPRIAMOS DE BENS PÚBLICOS E PRIVADOS.

A MAIOR HERANÇA QUE NOSSOS PAÍS NOS LEGARAM FORAM A DIGNIDADE, A HONESTIDADE E A VERGONHA NA CARA.

GÉSNER LAS CASAS

RADIALISTA, ARTISTA PLÁSTICO, COMENDADOR DE TOBIAS DE AGUIAR & JORNALISTA

GÉSNER LAS CASAS

Enviado por LAS CASAS em 26/05/2018

Código do texto: T6347262

Classificação de conteúdo: seguro

LAS CASAS
Enviado por LAS CASAS em 26/05/2018
Reeditado em 26/05/2018
Código do texto: T6347262
Classificação de conteúdo: seguro