MAIS QUE A RAZÃO
A preponderância natural na redefinição de parâmetros de cura na interligação de fatores espirituais e não somente orgânicos ou genético.
O princípio básico do entendimento inicial de uma patologia na derivação de circunstâncias e aquisição de excessos negativos ao mecanismo normal da sociedade.
Em termos médicos e científicos a determinante de uma associação e antecipação de fatores patológicos. Quanto da verificação de elementos oscilantes na formação de qualquer composição existente.
O enquadramento em lacunas por quadros fotográficos que determinam um pequeno grau de "má formação" genética, quando da sua antecipação e no reordenamento no pareamento.
A princípio fatores históricos familiares determinam uma maior chance de aquisição de qualquer forma de patologias, salvo alguns casos excepcionais.
O perfil genético quanto da sua formação cromossômica quanto da composição natural e sequencial, onde até então o conhecimento nos alcançava. Temos novas características da formação genética cromossômica onde por exemplo o autismo, temos não só a má formação no pareamento mas uma formação invisível.
Onde a identificação e antecipação se faz com células tronco.
Sabendo se que a disfunção cromossômica ocorre em dado momento da formação, estudos que denotem e explorem os mecanismos que levam sempre a má formação em dado período.
O descompasso da origem que evidencia a patologia onde o ciclo de nutrientes na formação cessa devido a falta de maturação no pareamento e que ocasiona determinada anomalia.
A fragmentação de dados que calculem cada movimento do pareamento em parcelas que possam identificar determinado ciclo instável em um mínimo de espaço possível.
A identificação da formação da carga genética passo a passo nos mínimos detalhes no significado que compõe a determinante de novas descobertas.
O estudo que possa derivar o conhecimento mais amplo na foto montagem automática e compartilhada em sequência para que o fluxo e a margem de erro diminua.
O descompasso de nutrientes como da percepção da sua origem por outros parâmetros como a identificação de temperatura oscilante mesmo que por milésimos de segundos a principio.
O fluxo do pareamento normal quanto da sua má composição também em uma origem que determina um confronto com a espiritualidade. A interligação física, emocional e espiritual onde estudos mais aprofundados de ciclos reencarnatórios diminuem o caminho no restabelecimento de curas e desenvolvimento.
A razão por si só não é suficientemente uma condição completa de auto conhecimento devido a complexidade humana que emana bem mais que um raciocínio lógico.
O dinamismo atual requer de uma proximidade maior da ciência com a espiritualidade. E diga se de passagem, não a questão da religião em si mas o histórico reencarnatório sem o questionamento da escolha pessoal e individual da religião de cada um.
O estudo antecipado do passado nos prepara para eventuais percalços e ocasiona também um melhor aproveitamento do estudo e probabilidades reais no acometimento de degeneração futuras...