"AMOR POR AMOR em RETALHOS D'ALMA" por GÉSNER LAS CASAS =

"AMOR POR AMOR em RETALHOS D'ALMA" por GÉSNER LAS CASAS =

{RECEBI ONTEM ESTE MANUSCRITO QUE ME DEIXA PLENO EM SATISFAÇÃO}

“À VOCÊ GÉSNER QUE DÁ PRAZER EM EXISTIR”

EU TE AMO COM FRENESI E, DELÍRIO EM TEUS BRAÇOS COM O PRAZER QUE TEUS GESTOS E CORPO ME OFERECEM A CADA INSTANTE DESTA VIDA MARAVILHOSA.

E, NÃO É PELO TEU OLHAR PENETRANTE QUE ME OBSERVA COM ATENÇÃO E CARINHO.

NÃO É PELAS PALAVRAS SUAVES E, ACARICIANTES QUE AQUECEM O MEU MUNDO INTERIOR.

NÃO É PELAS TUAS MÃOS QUE PERCORREM O MEU CORPO ACARICIANDO MINHAS CURVAS TAMBÉM, AS ENALTECENDO COM PALAVRAS SENSUAIS.

A MINHA VONTADE EM TE AMAR LOUCA E LIVREMENTE AUMENTA E ACELERA MEUS SENTIMENTOS E DESEJOS DELIRANTES EM ÊXTASE DE PRAZERES LUXURIANTES.

NÃO É PELA SEGURANÇA QUE TUA PRESENÇA ME OFERECE CONSTANTEMENTE NO DIA A DIA DE NOSSAS VIDAS. MAS SIM, APENAS POR ESTAR SEMPRE PREOCUPADO EM ME ENCONTRAR BEM E, COM SEGURANÇA APESAR DOS PERIGOS NATURAIS NESTA SOCIEDADE LOUCA E TRANSTORNADA PELA AUSÊNCIA DE EDUCAÇÃO E CULTURA CONTAMINADAS PELAS AMBIÇÕES DESMEDIDAS DOS QUE DEVERIAM NOS ORIENTAR E DEFENDER PROTEGENDO NOSSAS FAMÍLIAS E NOSSAS VIDAS PRECIOSAS. TUDO ISSO, ALÉM DOS CRIMES, VÍCIOS E DEPENDÊNCIAS QUÍMICAS ATUAIS DA GRANDE PARTE DA SOCIEDADE E JUVENTUDE DESVAIRADA, TORNAM MARAVILHOSO DIVIDIR A VIDA COM VOCÊ MEU GRANDE AMOR.

ASS. :TUA ETERNA MULHER.

TRANSCRIÇÃO DE GÉSNER LAS CASAS

RADIALISTA, ARTISTA PLÁSTICO, COMENDADOR DE TOBIAS DE AGUIAR & JORNALISTA

GÉSNER LAS CASAS

Enviado por LAS CASAS em 12/03/2018

Código do texto: T6277543

Classificação de conteúdo: seguro

GÉSNER LAS CASAS

Enviado por LAS CASAS em 12/03/2018

*Reeditado em 13/03/2018*

Código do texto: T6277543

Classificação de conteúdo: seguro

LAS CASAS
Enviado por LAS CASAS em 12/03/2018
Reeditado em 13/03/2018
Código do texto: T6277543
Classificação de conteúdo: seguro