UM PEDIDO - LEIA ATÉ O FINAL

Sou Coach em Corportamento além de Terapeuta Funcional com técnicas orientais e ocidentais; para aqueles que ainda não me conhecem;e aqui um escritor de poemas, poesias, frases; enfim...

Missão: Ajudar pessoas!

Aqui hoje venho pedir sua ajuda; aos 60 anos de idade usando este portal afim de que você que me conhece ou não possa me olhar despido de pudor ou mesmo assumindo os riscos de ignorar o pouco que digo conhecer quando ajudo à alguém.

É quase trágico ajudar e não ser ajudado; vê e não ser visto, reconhecer e não ser reconhecido na era digital, onde em apenas em um clique se vai a lugares distantes; se olha através de poderosas lunetas e se enxerga os astros no universo astral.

Lemos livros fantásticos de escritores famosos do passado e do presente e se quer os conhecemos; e além disso, acreditamos naquilo que lemos, por comprovações científicas ou não.

Esta Redação me trás a você em especial que me conhece e conhece minha trajetória sim; não só como Terapeuta ou Coach mas também como Policial no Rio de Janeiro.

Me ajude a me encontrar; e esse pedido é tão nobre para mim e abre portas para todos; e seus julgamentos e minha total exposição.

Venci batalhas sem em nenhum momento perder a GUERRA, tropecei em vários obstáculos, caí em alguns e me ergui; criei e não dei continuidade as muitas criações; abri portas e sempre as deixei entreabertas para voltar por elas ou para que outros pudessem entrar ali. Nas batalhas, venci as abstratas e reais; ainda venço PATOLOGIAS que me afrontam e sem medo ensino outros a vencerem; estendo as mãos ainda que me cortem elas e tenho dito: " não encontrei um só ERRO em mim; contudo, sempre deixei e deixo à aqueles que quiserem imputar a mim algum, por verem ou por terem tempo para fazê-lo"...

Meus acertos? Bem, nem todos podem ser mencionados; porque se acertar fosse um erro; ao errar eu não estaria aqui escrevendo ou me expondo a você prezado leitor; a quem estou pedindo ajuda para uma analise após essa leitura.

Sempre será um novo tempo; uma outra época, um novo dia, porém isso não me tira o que passou e nem tão pouco essa oportunidade do hoje. Sim, do hoje que alguém de vocês que está lendo; pode ou pôde ter vivido bem próximo de mim.

Encontrar amigos de frente de batalhas e porque não dizer de GUERRAS aos 60 anos é sem dúvidas um privilégio de poucos; e eu tenho esse com muito orgulho.

Me entristeço sim! Mas, não "FICO TRISTE".

É muito tempo esse FICAR!

Pessoas buscam me lembrar que é outro tempo; uma nova era como se eu não estivesse aqui vivendo-a; do passado ao presente;e TALVEZ algumas delas esquecendo de onde vieram.

E sendo bastante radical assim como sou "WILTON"; tento lembrá-las que ainda estão aqui por GRAÇA DE DEUS e ações consideradas HOJE por elas "ERRADAS". O que afirmo: "não foram", já era parte da MINHA MISSÃO ajudar pessoas.

Hoje, quero sim sua ajuda com suas palavras ou mesmo julgamento, em me responder sem qualquer pudor.

EU ERREI? essa pergunta é para você que me conhece; mesmo diante das minhas afirmações de que eu sempre acertei.

Acertei quando precisei defendo pessoas sendo eu policial; acertei quando precisei me defender antecipadamente ou diante dos algoses; acertei quando estive em seu lugar por prevenção; acertei por estar acordado quando você dormia, passeava, estudava, trabalhava enfim...Eu acertei!

Acertei; em não permitir que você leitor de qualquer parte do universo, não não saiba TUDO de bom que fiz, para não apenas imputar como erro, mas também me condenar ...

Escrevo por esse momento de tristeza e dor; escrevo por mim, mas também por você que mesmo estando diante de um vivente ou sobrevivente ainda duvida e dá créditos as teorias expostas por por estudos "análogos" ou por não ter sentido na pele o que de fato é dor de não vencer; ou mesmo de ERRAR.

Sei que estou pedindo a você e creio; que não tenha erros; por mim visto; creio ainda nos seus acertos e na sua coragem de ousar em deixar que alguém os defina como erros.

Acertei e por isso estou vivo; pedindo sua ajuda para permanecer VIVO; seu relato aqui ou por email me será de extrema importância.

wsterapeutaholistico@hotmail.com . Se sentir vontade pode falar direto comigo.

Mesmo doendo eu venço sempre; o CONCRETO OU ABSTRATO; doenças eu não tenho medo...kkkkk prefiro a morte!

"PIOR QUE NÃO TER AMIGOS É TER...complete com suas palavras e me envie...

Mestre Wilton
Enviado por Mestre Wilton em 11/03/2018
Reeditado em 15/03/2018
Código do texto: T6276469
Classificação de conteúdo: seguro