"ESTOU EM CHAMAS & RETALHOS D'ALMA" por GÉSNER LAS CASAS = SE O PREÇO DO PECADO É A MORTE, OS CRIMES DEVEM SER PAGOS COM PRISÃO ASSIM QUE COMPROVADOS =

"ESTOU EM CHAMAS & RETALHOS D'ALMA" por GÉSNER LAS CASAS = SE O PREÇO DO PECADO É A MORTE, OS CRIMES DEVEM SER PAGOS COM PRISÃO ASSIM QUE COMPROVADOS =

“O JULGAMENTO DE LULA EM QUINTA-FEIRA, 24 DE JANEIRO DE 2018”{ NOSSA VISÃO: QUE FIQUE BEM ESCLARECIDO QUE O SENHOR LUIZ INÁCIO LULA DA SILVA, É CULPADO DAS ACUSAÇÕES NARRADAS NO PROCESSO, BEM COMO EM OUTROS CRIMES, INCLUSIVE DO CRIME DE MANDO CONTRA A VIDA DE ANTIGOS COMPANHEIROS PARTIDÁRIOS DIVERGENTES DE SUAS METAS ILEGAIS E CRIMINOSAS COMO É O CASO DO EX-PREFEITO CELSO DANIEL, SEQUESTRADO, TORTURADO, ASSASSINADO E SUPOSTAMENTE ABANDONADO POR CRIMINOSOS COMUNS EM LOCAL ERMO NA PERIFERIA DA GRANDE SÃO PAULO. NO ENTANTO, ESTAR NA ALMA E NO ESPÍRITO DESTE EX-POLÍTICO EXTREMAMENTE POPULAR E UM DIA GUINDADO AO MAIS ALTO CARGO DA NAÇÃO, É TORTURANTE PELA ESPERA ANGUSTIANTE DO RESULTADO IMPROVÁVEL DE CULPADO OU INOCENTE QUE, O PODERÁ LEVAR PARA TRÁS DAS GRADES DE UM PRESÍDIO FEDERAL BRASILEIRO. MESMO ASSIM, CHAMO VOSSA ATENÇÃO PARA O FATO DE QUE, LUIZ INÁCIO DA SILVA AQUI CHAMADO DE LULA, COMETEU O MAIS PERVERSO DOS CRIMES CONTRA GENTE POBRE ANALFABETA. E O PIOR, LULA, SE APROVEITOU DA IGNORÂNCIA DE PESSOAS MISERÁVEIS. SERES MALTRAPILHOS DE PÉS NO CHÃO, CORPOS ESQUALHIDOS E MENTES ENTORPECIDAS PELA FOME QUE AS ATORMENTOU DESDE SEMPRE. SIM, NÓS CONHECEMOS BEM DE PERTO ESTE INGRATO POLÍTICO ESTELIONATÁRIO QUE VEM ENGANANDO TODA UMA GENTE ABANDONADA E EXPLORADA PELO PODER PÚBLICO EM SUA PRÓPRIA TERRA SEM LEIS E SEM UMA JUSTIÇA ADEQUADA QUE AS POSSA PROTEGER DE ATOS APARENTEMENTE LEGAIS DE BANDIDOS PROTEGIDOS POR LEIS ELABORADAS POR SEUS PARCEIROS NO CONGRESSO NACIONAL CONTAMINADO PELA CORRUPÇÃO QUE GRAÇA NO EMPRESARIADO E NOS CARGOS GOVERNAMENTAIS. PORTANTO, LULA, É SIM CULPADO JUNTAMENTE COM SEUS CUMPLICES E PARCEIROS NA CORRUPÇÃO ARMADAS NOS BASTIDORES DA POLÍTICA IDEOLÓGICA CRIMINOSA. “É SE ESTRANHAR QUE DIANTE DESSAS EVIDÊNCIAS COMPROVADAS CONTRA O SENHOR LULA, INÁCIO DA SILVA, ELE CONTINUE SUBLEVANDO A LEI DO LADO DE FORA DO CÁRCERE"

SE FOSSE UM POBRE TRABALHADOR ANALFABETO, COPITADO PARA VOTAR COMO INOCENTE ÚTIL COMPRADO PELO PROGRAMA BOLSA FAMÍLIA, JÁ ESTARIA PRESO INCOMUNICÁVEL.

GÉSNER LAS CASAS RADIALISTA, ESCRITOR, ESCULTOR, PROTÉTICO, PINTOR, COMENDADOR de TOBIAS de AGUIAR & JORNALISTA GÉSNER LAS CASAS RADIALISTA, ARTISTA PLÁSTICO, COMENDADOR DE TOBIAS DE AGUIAR & JORNALISTA} = YAHOO NOTÍCIAS = Yahoo Notícias Políticas - https://youtu.be/zHNOQpl00_I -<COMEÇOU POUCO DEPOIS DAS 8H30M A SESSÃO EM QUE O TRIBUNAL REGIONAL FEDERAL DA 4ª REGIÃO, TRF4, JULGARÁ O RECURSO APRESENTADO PELO EX-PRESIDENTE LUIZ INÁCIO LULA DA SILVA CONTRA A CONDENAÇÃO A NOVE ANOS E MEIO DE PRISÃO PROFERIDA PELO JUIZ SÉRGIO MORO NO CASO DO TRÍPLEX DO GUARUJÁ, NO LITORAL PAULISTA. O RESULTADO DO JULGAMENTO TERÁ IMPACTO DIRETO NAS ELEIÇÕES DESTE ANO, JÁ QUE LULA SE APRESENTA COMO PRÉ-CANDIDATO À PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA E É O PRIMEIRO COLOCADO NAS PESQUISAS DE INTENÇÃO DE VOTO. TUDO O QUE VOCÊ PRECISA SABER SOBRE O JULGAMENTO: SE MANTIDA A CONDENAÇÃO, O PETISTA TORNA-SE INELEGÍVEL, SEGUNDO A LEI DA FICHA LIMPA, EMBORA HAJA BRECHAS PARA QUE ELE REGISTRE SUA CANDIDATURA E FAÇA CAMPANHA ANTES DE UMA DECISÃO FINAL. O JUIZ LEANDRO PAULSEN ABRIU A SESSÃO AFIRMANDO QUE A CORTE TEM TRABALHADO PARA CUMPRIR METAS DO CONSELHO NACIONAL DE JUSTIÇA DE RESOLUÇÃO DE CASOS. EM SEGUIDA, ELE EXPLICOU A ORDEM DOS TRABALHOS NO DIA. O RELATOR JOÃO PEDRO GEBRAN NETO COMEÇARIA A FALAR, MAS O ADVOGADO DE LULA, CRISTIANO ZANIN, COLOCOU DUAS QUESTÕES DE ORDEM. O JUIZ LEANDRO PAULSEN NEGOU A PALAVRA E DISSE QUE O ADVOGADO TERÁ SEU MOMENTO PARA FALAR. ZANIN RECLAMOU QUE, PELA ORDEM DOS TRABALHOS APRESENTADA, HAVERÁ AO MENOS UMA HORA DE SUSTENTAÇÃO ORAL DE TESES RELACIONADAS À ACUSAÇÃO, INCLUINDO AS MANIFESTAÇÕES DOS RÉUS DA OAS QUE JÁ CONFESSARAM CRIMES. O ADVOGADO DE LULA PEDE QUE A DEFESA TENHA O MESMO TEMPO DE SUSTENTAÇÃO ORAL. O TRIBUNAL DECIDIU QUE O MINISTÉRIO PÚBLICO FALARÁ POR 20 MINUTOS, EM VEZ DE 30, E O ASSISTENTE DE ACUSAÇÃO POR 10 MINUTOS, EM VEZ DE 15. ZANIN TAMBÉM PEDIU PARA FAZER USO DA PALAVRA POR ÚLTIMO, REQUERIMENTO ACATADO PELA CORTE. O ADVOGADO DE PAULO OKAMOTTO, FERNANDO FERNANDES, TAMBÉM CONTESTOU A DINÂMICA DA SESSÃO. PAULO OKAMOTTO FOI ABSOLVIDO NA PRIMEIRA INSTÂNCIA. APÓS AS RECLAMAÇÕES DA DEFESA, GEBRAN ABRIU SUA FALA DIZENDO QUE NÃO ESTÁ JULGANDO A VIDA PESSOAL DE LULA, MAS SIM “FATOS”. POR ENQUANTO, PORÉM, ELE NÃO FALA DO TEOR DE SEU VOTO, APENAS LEMBRA O HISTÓRICO DO CASO, INCLUINDO AS ACUSAÇÕES DO MINISTÉRIO PÚBLICO E DA SENTENÇA DE SERGIO MORO NA PRIMEIRA INSTÂNCIA. CASO HAJA PEDIDO DE VISTA, O PROCESSO CONTINUARÁ EM SESSÃO FUTURA. APÓS A LEITURA DO RELATÓRIO, O PROCURADOR MAURÍCIO GOTARDO GERUM INICIOU A PARTE QUE CABE À ACUSAÇÃO NO JULGAMENTO. ELE TEM 20 MINUTOS PARA EXPOR AS RAZÕES DOS PEDIDOS FEITOS PELO MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL À JUSTIÇA, ENTRE ELES, O DE QUE A PENA DE LULA SEJA AUMENTADA. GERUM FEZ UM DURO ATAQUE À INTERPRETAÇÃO DE QUE LULA ESTÁ PASSANDO POR UM JULGAMENTO POLÍTICO, IDEIA CONSTANTEMENTE DISSEMINADA PELO EX-PRESIDENTE E POR ALIADOS. O PROCURADOR NÃO CITOU LULA, MAS DISSE QUE A “TENTATIVA DE ASSEMELHAR” ESTA SESSÃO A UM JULGAMENTO POLÍTICO DESRESPEITA OS QUE DE FATO FORAM VÍTIMAS DE PROCESSOS POLÍTICOS, COMO EM DITADURAS. “NÃO É SÓ IGNORÂNCIA HISTÓRICA, É DESRESPEITO MESMO”, AFIRMOU. “SE ESTA CORTE DECIDIR ABSOLVER O EX-PRESIDENTE LULA, A JUSTIÇA SERÁ FEITA. SE ESTA CORTE DECIDIR CONDENAR O EX-PRESIDENTE LULA, A JUSTIÇA TAMBÉM TERÁ SIDO FEITA.” O ADVOGADO RENÉ ARIEL DOTTI, ASSISTENTE DA ACUSAÇÃO, DIZ QUE “NÃO HÁ DÚVIDA DE QUE O PROCESSO DEMONSTROU QUE A PETROBRAS FOI VÍTIMA DE UMA REFINADA ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA, E ASSIM OCORREU COM OUTRAS EMPRESAS DO NOSSO PAÍS TAMBÉM”.>NOSSA VISÃO: QUE FIQUE BEM ESCLARECIDO QUE O SENHOR LUIZ INÁCIO LULA DA SILVA, É CULPADO DAS ACUSAÇÕES NARRADAS NO PROCESSO, BEM COMO EM OUTROS CRIMES, INCLUSIVE DO CRIME DE MANDO CONTRA A VIDA DE ANTIGOS COMPANHEIROS PARTIDÁRIOS DIVERGENTES DE SUAS METAS ILEGAIS E CRIMINOSAS COMO É O CASO DO EX-PREFEITO CELSO DANIEL, SEQUESTRADO, TORTURADO, ASSASSINADO E SUPOSTAMENTE ABANDONADO POR CRIMINOSOS COMUNS EM LOCAL ERMO NA PERIFERIA DA GRANDE SÃO PAULO. NO ENTANTO, ESTAR NA ALMA E NO ESPÍRITO DESTE EX-POLÍTICO EXTREMAMENTE POPULAR E UM DIA GUINDADO AO MAIS ALTO CARGO DA NAÇÃO, É TORTURANTE PELA ESPERA ANGUSTIANTE DO RESULTADO IMPROVÁVEL DE CULPADO OU INOCENTE QUE, O PODERÁ LEVAR PARA TRÁS DAS GRADES DE UM PRESÍDIO FEDERAL BRASILEIRO. MESMO ASSIM, CHAMO VOSSA ATENÇÃO PARA O FATO DE QUE, LUIZ INÁCIO DA SILVA AQUI CHAMADO DE LULA, COMETEU O MAIS PERVERSO DOS CRIMES CONTRA GENTE POBRE ANALFABETA. E O PIOR, LULA, SE APROVEITOU DA IGNORÂNCIA DE PESSOAS MISERÁVEIS. SERES MALTRAPILHOS DE PÉS NO CHÃO, CORPOS ESQUALHIDOS E MENTES ENTORPECIDAS PELA FOME QUE AS ATORMENTOU DESDE SEMPRE. SIM, NÓS CONHECEMOS BEM DE PERTO ESTE INGRATO POLÍTICO ESTELIONATÁRIO QUE VEM ENGANANDO TODA UMA GENTE ABANDONADA E EXPLORADA PELO PODER PÚBLICO EM SUA PRÓPRIA TERRA SEM LEIS E SEM UMA JUSTIÇA ADEQUADA QUE AS POSSA PROTEGER DE ATOS APARENTEMENTE LEGAIS DE BANDIDOS PROTEGIDOS POR LEIS ELABORADAS POR SEUS PARCEIROS NO CONGRESSO NACIONAL CONTAMINADO PELA CORRUPÇÃO QUE GRAÇA NO EMPRESARIADO E NOS CARGOS GOVERNAMENTAIS. PORTANTO, LULA, É SIM CULPADO JUNTAMENTE COM SEUS CÚMPLICES E PARCEIROS NA CORRUPÇÃO ARMADAS NOS BASTIDORES DA POLÍTICA IDEOLÓGICA CRIMINOSA. “É SE ESTRANHAR QUE DIANTE DESSAS EVIDÊNCIAS COMPROVADAS CONTRA O SENHOR LULA, INÁCIO DA SILVA, ELE CONTINUE SUBLEVANDO A LEI DO LADO DE FORA DO CÁRCERE"

SE FOSSE UM POBRE TRABALHADOR ANALFABETO, COPITADO PARA VOTAR COMO INOCENTE ÚTIL COMPRADO PELO PROGRAMA BOLSA FAMÍLIA, JÁ ESTARIA PRESO INCOMUNICÁVEL.

GÉSNER LAS CASAS

RADIALISTA, ESCRITOR, ESCULTOR, PROTÉTICO, PINTOR, COMENDADOR de TOBIAS de AGUIAR & JORNALISTA

GÉSNER LAS CASAS

RADIALISTA, ARTISTA PLÁSTICO, COMENDADOR DE TOBIAS DE AGUIAR & JORNALISTA

LAS CASAS

Enviado por LAS CASAS em 24/01/2018

Reeditado em 24/01/2018

Código do texto: T6234984

Classificação de conteúdo: seguro

LAS CASAS
Enviado por LAS CASAS em 24/01/2018
Reeditado em 24/01/2018
Código do texto: T6234984
Classificação de conteúdo: seguro