BRASIL PARA ESTÁS INDO?

Todos os dias quando abrimos os jornais,as redes sociais nos deparamos com noticias que nos chamam atenção, todo mundo dando sua opinião sobre ideologias das mais diferentes possíveis,na área politica já passamos de todos os limites.

um aprendemos que o Brasio foi descoberto por pedro Alvares Cabral um aventureiro que saiu de Portugal em busca de novas terras,ou melhor ia para as idias e acabou chegando na Bahia de todos os santos, mas hoje nos perguntamos como pode alguém descobrir um lugar que há pessoas habitando?

E depois de muitos anos após muitos regimes políticos nosso país continua sendo saqueados por aqueles aparecem na TV dizendo que é a solução para as principais mazelas que imperam aqui desde do tal descobrimento.

Se nosso país está em situação difícil não é culpa do seu povo não, a situação do nosso país está assim nessa situação porque aqueles nos representam na verdade representam seus bolsos e o bolso daqueles que lhe patrocinam, o povo tralham e pagam seus impostos que por sinal são altíssimos para a maioria das pessoas.

Nós brasileiros estamos diante de um problema que podemos resolver nas próximas eleições e formula é a seguinte: não reelegemos nenhum político até o terceiro grau de parentesco se assim fizermos teremos um Brasil diferente, se não fizermos continuaremos do mesmo jeito por muitos anos.

marcostec
Enviado por marcostec em 10/12/2017
Código do texto: T6195208
Classificação de conteúdo: seguro