"HOJE É O DIA DO TEU ANIVERSÁRIO MANO" por GÉSNER LAS CASAS = "RETALHOS D'ALMA" =

"FELIZ ANIVERSÁRIO MANO BRASIL LAS CASAS BRITO"

ESTAREMOS FESTEJANDO O TEU NATALÍCIO A SEMANA INTEIRA EXATAMENTE COMO O FAZÍAMOS EM TUA PRIMEIRA INFÂNCIA E ADOLESCÊNCIA BRASIL LAS CASAS,... HOJE A REALIDADE É OUTRA.

A DISTÂNCIA E O TEMPO-ESPAÇO NOS SEPARA. NO ENTANTO, O SENTIMENTO É O MESMO E O MELHOR ENTRE TODOS OS NOSSOS FAMILIARES.

OBRIGADO Lurdinha Las

A DISTÂNCIA É SÓ UM PEQUENO DETALHE PARA QUEM DESEJA VENCER A LONGA SEPARAÇÃO D'AQUELES A QUEM AMA.

Lurdinha Las OBRIGADO POR TER VINDO NOS VER SEMPRE QUE PODE A CADA SEMANA DESTA LONGA VIDA.

SEI QUE NÃO É FÁCIL PARA UMA JOVEM PROFESSORA VENCER A LONGA DISTÂNCIA GEOGRÁFICA ENTRE NÓS.

O TREM É LENTO E A Frequência NÃO É DAS MELHORES. NO ENTANTO VOCÊ VEM SEMPRE TRAZENDO UM SORRISO e, GULOSEIMAS PARA O NOSSO CAFÉ EM FAMÍLIA.

DEUS TE OFEREÇA O MELHOR DO BANQUETE DA VIDA.

O TREM DE FERRO VEM APITANDO E RESFOLEGANDO PELA PLANÍCIE RASGANDO MONTANHAS e, SERRAS SERPENTEANDO ENTRE RIOS, VILAS, CIDADES e, BREJOS ESQUECIDOS PELA SOCIEDADE QUE TERIA DE NOS CUIDAR DIUTURNAMENTE. MESMO ASSIM, COM TODA INSTABILIDADE, VOCÊ MINHA IRMÃZINHA INVARIAVELMENTE CHEGA SORRINDO PARA NOS ABRAÇAR COM FORTE e, COM CARINHO ESPECIAL.

"SEREMOS FELIZES COM AMOR, PAZ, SAÚDE, FRATERNIDADE E LEALDADE" por GÉSNER LAS CASAS = RETALHOS D'ALMA = "APESAR DE TODO ESFORÇO POLÍTICO CONTRÁRIO, CHEGAMOS VIVOS AO MÊS DE DEZEMBRO DE 2017" COM MUITA SORTE PODEREMOS ATRAVESSAR AS FESTAS DE FIM DE ANO, MESMO SEM AS FARTURAS QUE DESFRUTAMOS NO SÉCULO PASSADO.

SABEMOS QUE VAI FALTAR MUITA COISA DE QUALIDADE EM NOSSAS MESAS.

FELIZMENTE PAGAMOS TODAS AS CONTAS DOMÉSTICAS.

LAMENTAMOS NÃO TER SOBRADO PARA OS PRESENTINHOS DE NATAL E FIM DE ANOS AOS AMIGOS E FAMILIARES. MAS, DESEJAMOS QUE TODOS ESTES QUERIDOS E, QUERIDAS POSSAM SE ALIMENTAR, QUE POSSAM SE MEDICAR ADEQUADAMENTE E, QUE OS GUERREIROS DO DIA A DIA NA LUTA PELO BEM ESTAR DE SUAS FAMÍLIAS, POSSAM CURAR E SARAR SUAS FERIDAS.

NOSSO DESEJO É QUE HAJA SEMPRE A POSSIBILIDADE DE REFAZERMOS NOSSOS PLANOS DE PAZ, FARTURA E TRANQUILIDADE. UMA VEZ QUE DESFRUTAMOS DE MUITO E SAUDÁVEL AMOR FRATERNO.

GÉSNER LAS CASAS

RADIALISTA, ARTISTA PLÁSTICO, COMENDADOR DE TOBIAS DE AGUIAR & JORNALISTA

GÉSNER LAS CASAS

Enviado por LAS CASAS em 06/12/2017

Código do texto: T6191988

LAS CASAS
Enviado por LAS CASAS em 07/12/2017
Código do texto: T6192698
Classificação de conteúdo: seguro