"NÃO IMPORTA DE QUAL SEJA O PARTIDO, O POLÍTICO CORRUPTO DEVE SER ISOLADO PERMANENTEMENTE DO SEIO DA SOCIEDADE" por GÉSNER LAS CASAS = ESTOU EM CHAMAS =

"NÃO IMPORTA DE QUAL SEJA O PARTIDO, O POLÍTICO CORRUPTO DEVE SER ISOLADO PERMANENTEMENTE DO SEIO DA SOCIEDADE" por GÉSNER LAS CASAS = ESTOU EM CHAMAS =

"senhor MINISTRO ROMERÔ JUCÁ,"excelentíssimo potestade", VOSSA EXCELÊNCIA NÃO TEM IDONEIDADE MORAL PARA PROCESSAR QUEM QUER QUE SEJA"

A VOSSA EXCELÊNCIA É ACUSADA FORMALMENTE POR ATOS ILEGÍTIMOS FRENTE AS TUAS ATIVIDADES EM CARGOS PÚBLICOS DURANTE A TUA VIDA POLÍTICA CERCADA DE MANOBRAS E ESPECULAÇÕES QUE INDUZEM AO MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL E O JUDICIÁRIO PEDIREM VOSSO PRONUNCIAMENTO COMO SUSPEITO PARA TORNAR-SE RÉU EM PROCESSOS POR CRIMES CONTRA O ERÁRIO PÚBLICO.

A MAIORIA DO POVO, INCLUSIVE OS IGNORANTES ANALFABETOS, ENTENDEM QUE O SENHOR É UM CORRUPTO E ENVOLVIDO COM ESSA CAMARILHA QUE INFESTA O GOVERNO DESDE HÁ MUITO TEMPO.

Romero Jucá, VÁ TE CATAR, CORRUPTO REINCIDENTE E CANALHA.

GÉSNER LAS CASAS

RADIALISTA, ARTISTA PLÁSTICO, COMENDADOR DE TOBIAS DE AGUIAR & JORNALISTA

{EM TEMPO: O AUTOR DESTE TEXTO É APARTIDÁRIO}

“ROMERO JUCÁ IRÁ PROCESSAR MULHER QUE O HOSTILIZOU EM VOO” = YAHOO NOTÍCIAS YAHOO NOTÍCIAS = CHARLES SHOLL/FUTURA PRESS -<O SENADOR ROMERO JUCÁ DO PMDB-RR, DECIDIU PROCESSAR A MULHER QUE O HOSTILIZOU EM UM VOO COMERCIAL ENTRE BRASÍLIA E, SÃO PAULO, SEGUNDO A COLUNISTA SONIA RACY, DO JORNAL O ESTADO DE S. PAULO. A PASSAGEIRA QUE GRAVOU O VÍDEO ABORDA O PEEMEDEBISTA E, CITA UMA GRAVAÇÃO FEITA PELO EX-PRESIDENTE DA TRANSPETRO SÉRGIO MACHADO, EM MAIO DO ANO PASSADO, EM QUE ROMERO JUCÁ SUGERE QUE UMA “MUDANÇA” NO GOVERNO, ENTÃO COMANDADO POR DILMA ROUSSEFF, RESULTARIA EM UM PACTO PARA “ESTANCAR A SANGRIA” ATRIBUÍDA À OPERAÇÃO LAVA-JATO. “O JUCÁ DO GRANDE ACORDO NACIONAL, COM O SUPREMO, COM TUDO. ESPECIALISTA EM ACORDO NACIONAL. COMO É QUE ESTÁ FUNCIONANDO O ACORDO?”, QUESTIONA A MULHER. IRRITADO, O SENADOR CHEGOU A LEVANTAR DA POLTRONA E, TENTA PEGAR O CELULAR DAS MÃOS DA PASSAGEIRA. DE ACORDO COM A COLUNISTA, A MOÇA É FILIADA DESDE 2002 AO PT DE SANTA CATARINA. ->NOSSA OPINIÃO: "senhor MINISTRO ROMERO JUCÁ,” Excelentíssimo potestade", VOSSA EXCELÊNCIA NÃO TEM IDONEIDADE MORAL PARA PROCESSAR QUEM QUER QUE SEJA"

A VOSSA EXCELÊNCIA É ACUSADA FORMALMENTE POR ATOS ILEGÍTIMOS FRENTE AS TUAS ATIVIDADES EM CARGOS PÚBLICOS DURANTE A TUA VIDA POLÍTICA CERCADA DE MANOBRAS E ESPECULAÇÕES QUE INDUZEM AO MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL E O JUDICIÁRIO PEDIREM VOSSO PRONUNCIAMENTO COMO SUSPEITO PARA TORNAR-SE RÉU EM PROCESSOS POR CRIMES CONTRA O ERÁRIO PÚBLICO. A MAIORIA DO POVO, INCLUSIVE OS IGNORANTES ANALFABETOS, ENTENDE QUE O SENHOR É UM CORRUPTO E ENVOLVIDO COM ESSA CAMARILHA QUE INFESTA O GOVERNO DESDE HÁ MUITO TEMPO. Romero Jucá VÁ-TE CATAR, CORRUPTO REINCIDENTE E CANALHA.

GÉSNER LAS CASAS

RADIALISTA, ARTISTA PLÁSTICO, COMENDADOR DE TOBIAS DE AGUIAR & JORNALISTA

GÉSNER LAS CASAS

Enviado por LAS CASAS em 01/12/2017

Código do texto: T6187535

Classificação de conteúdo: seguro

LAS CASAS
Enviado por LAS CASAS em 01/12/2017
Reeditado em 01/12/2017
Código do texto: T6187535
Classificação de conteúdo: seguro