"DESCULPEM-ME POR FALAR TANTO E EXPLICAR TÃO POUCO" por GÉSNER LAS CASAS em RETALHOS D'ALMA & ESTOU EM CHAMAS =

"MEUS ATOS E, PALAVRAS ESTÃO GRAVADAS PELA MATEMÁTICA QUÂNTICA NO COSMO SIDERAL INFINITO" por GÉSNER LAS CASAS = RETALHOS D'ALMA & ESTOU EM CHAMAS = <PER SEMPER> Gésner Las Casas Brito: "SEI QUE DEVO e, POSSO TER DEIXADO GRANDES e, PEQUENAS MÁGOAS POR ONDE TENHO ANDADO" MAS SE O FIZ FOI POR PURA IMPERÍCIA e, FALTA DE CAPACIDADE PARA O ENTENDIMENTO DE COMO OPERACIONAR COM OS FATOS e, PESSOAS COM QUE A VIDA ME PRESENTEOU.

POR MEDOS e, APENAS POR MEDOS DE ERRAR QUE LAMENTAVELMENTE DEIXEI DE ACERTAR.

EXAGEREI EM TUDO O QUE ME PROPUS REALIZAR PRATICANDO ATOS QUE JULGUEI ESTAREM CERTOS. MAS, FOI POR EXCESSO DE ZELO. EU ESTAVA ENGANADO e, NÃO REPAREI EM MEUS PRÓPRIOS ERROS. HOJE SEI QUE ESTAVA NA ESCURIDÃO DA IGNORÂNCIA ABSOLUTA. A ÚNICA MANEIRA DE ENTENDER A VIDA FOI LIBERTAR-ME DE CONCEITOS ANTIGOS e, DEIXAR LIVRES OS QUE AMO PARA QUE PUDESSEM ADQUIRIR ASAS E, ALÇAR SEUS PRÓPRIOS VOOS. MESMO ASSIM, REALIZEI O MELHOR DENTRO DA IGUALDADE, RESPEITO, SOLIDARIEDADE e, AMOR AO PRÓXIMO. "DEPOIS DA MINHA PARTIDA EM DEFINITIVO, SÓ RESTARÃO AS MINHAS BOAS PALAVRAS BENDITAS" "VAMOS PARAR DE RECLAMAR DA FALTA D'ÁGUA?" VAMOS PARAR DE FALAR MALDADES SOBRE OS QUE NOS CONTRARIAM POR SUAS OPINIÕES DIVERSAS DAS NOSSAS. VAMOS TRABALHAR POR UMA CAUSA COMUM.

QUE TAL OS SENHORES POLÍTICOS E EMPREITEIRAS INICIAREM PLANEJAMENTO DE RESERVATÓRIOS ESPECIAIS PARA CAPTAÇÃO DAS ÁGUAS PLUVIAIS? É SÓ CONSTRUIR CANAIS ESPECIAIS, LOCALIZADOS ESTRATEGICAMENTE PARA CAPITAÇÃO DAS ENXURRADAS QUE INVADEM AS VIAS PÚBLICAS E MUITAS E, MUITAS CASAS DESTE POVO POBRE E IGNORANTE QUE NÃO SABE MIRAR E NEM TÃO POUCO VOTAR. https://www.facebook.com/photo.php… &#9968;&#65039;&#9968;&#65039;

“ALTRUÍSMO E, OU SOLIDARIEDADE”

"PREFIRO DIZER QUE NA PAREDE DA MINHA SALA DEVO TER AS FOTOS DE UNS POUCOS AMIGOS"

NÃO QUE EU NÃO TENHA MUITOS AMIGOS. O FATO É QUE, COM APENAS ALGUNS DELES JAMAIS PODEREI CONTAR NAS HORAS DE GRANDES e, URGENTES NECESSIDADES QUE A VIDA NATURALMENTE NOS IMPÕE. EM ALGUMAS RARAS OPORTUNIDADES JÁ ME SENTI ABSOLUTAMENTE SÓ NESTE UNIVERSO DE DEUS. POR FALAR EM DEUS, NÃO HOUVESSE A MINHA CRENÇA NO CRIADOR, AÍ ENTÃO A SOLIDÃO SERIA IMENSA E PALPÁVEL. IMAGINE-SE NESTE MUNDO ONDE PREDOMINA A EXPLORAÇÃO DO HOMEM PELO PRÓPRIO HOMEM. COM TODA SORTE DE PROBLEMAS DE UMA VIDA EM SOCIEDADE, SEM CULTURA ADEQUADA PARA PODER ENFRENTAR AS LUTAS DIÁRIAS; AS PERSEGUIÇÕES de ALGUNS SUPOSTOS AMIGOS e, PARENTES; COM DESPESAS DESCOMUNAIS ENVOLVENDO IRMÃOS, FILHOS PEQUENOS, TEUS PRÓPRIOS PAIS ENVELHECENDO, ALÉM DO MAIS, SÓ PODENDO CONTAR COM VOCÊ MESMO?! AGORA, IMAGINE VÁRIAS SITUAÇÕES DE TRABALHO COM COLEGAS INVEJOSOS TE PERSEGUINDO; VOCÊ ESTUDANDO de CINCO a SEIS HORAS POR DIA, TRABALHANDO OUTRO TANTO IGUAL de DOMINGO a DOMINGO; FILHOS DOENTES COM FEBRE E DESIDRATAÇÕES CONTINUADAS sem TER QUEM PUDESSE OFERECER-LHES ATENDIMENTO ADEQUADO e, NECESSÁRIO; IMAGINE TER UM SALÁRIO MUITO PEQUENO APESAR DE SER O MELHOR PELA TUA ESPECIALIZAÇÃO PROFISSIONAL; IMAGINE TER DE FILIAR-SE A MAIS CINCO OU SEIS OUTROS EMPREGOS e, MORAR MUITO LONGE DA SEDE CENTRAL DESSES EMPREGOS. OS TEUS GANHOS SOMADOS SERIAM ELEVADAMENTE CONFORTÁVEIS, MAS, NÃO SOBRARIA DESCANÇO PARA TEU CORPO e, MENTE.

O PIOR, É QUE NÃO TE SOBRARIA TEMPO PARA SER UM PAI PRESENTE ou UM MARIDO ROMÂNTICO.

AO FINAL, VOCÊ ENFRENTARIA VÁRIOS PROCESSOS POR RAZÕES MÚLTIPLAS PROFISSIONAIS e, PARTICULARES. NADA QUE O PUDESSE LEVAR A PERDER A LIBERDADE. MAS, TUDO OCUPARIA POR DEMAIS TUA MENTE e, O POUCO TEMPO QUE LHE RESTARIA PARA DESFRUTAR DO BANQUETE DA VIDA OFERECIDO POR DEUS. AGORA, IMAGINE QUE VOCÊ É UM SER HUMANO ENTRE VINTE E UM E SESSENTA E CINCO ANOS DE IDADE, SOZINHO PARA SUPRIR TODAS AS NECESSIDADES NORMAIS DE PESSOAS QUE VOCÊ AMA MUITO MAIS DO QUE AMA A SI MESMO.

E, AINDA TER DE ENFRENTAR SITUAÇÕES ENVOLVENDO PESSOINHAS QUERIDAS COM GRAVES DEPENDÊNCIAS QUÍMICAS NECESSITADAS DE TRATAMENTOS ESPECIALIZADOS QUE, SEMPRE ENVOLVEM ALGUNS GASTOS EXTRAS.

AGORA, IMAGINE-SE ENFRENTANDO DESENTENDIMENTOS FAMILIARES, ACUSAÇÕES ABSURDAS, PROCESSO de PATERNIDADE ÀS AVESSAS DESEJANDO OFERECER CONDIÇÕES MELHORES E, MAIS HUMANAS À UM DE SEUS HERDEIROS QUE INCLUSIVE FORA REPUDIADO PELA MAIORIA DE CONSANGUÍNEOS PREDOMINANTES. É CLARO QUE VOCÊ JÁ ME ENTENDEU.

IMAGINE ASSIM: EU, SÓ ESPERAVA ESTA OPORTUNIDADE PARA INICIAR UM PAPO-AMIGO COM ALGUÉM E, DESABAFAR. OBRIGADO.

MUITO OBRIGADO, AO PERMITIR QUE EU TE ESCOLHESSE PARA ALIVIAR ESTE PESO DE MINHAS LEMBRANÇAS TÃO DOLORIDAS. “DESCULPE-ME POR FALAR TANTO E ESCLARECER TÃO POUCO.” "DESCULPEM-ME POR FALAR TANTO E EXPLICAR TÃO POUCO" NO ENTANTO, MUITOS QUE LEREM MINHAS PALAVRAS ENTENDERÃO. E AINDA OUTROS, SE TIVEREM SENTIMENTOS DE AMOR E BONDADE, PODERÃO RESVALAR PELOS CAMINHOS DO REMORSO E ARREPENDIMENTOS POR ALIMENTAREM INDIFERENÇAS E MÁGOAS INDEVIDAS.

GÉSNER LAS CASAS

RADIALISTA, ARTISTA PLÁSTICO, COMENDADOR DE TOBIAS DE AGUIAR & JORNALISTA

GÉSNER LAS CASAS BRITO PAI, IRMÃO, GENRO, TIO, CUNHADO, SOGRO, AVÔ, BISAVÔ, EX-ALGUMAS VEZES, PRIMO, COLEGA e, AMIGO de VERDADE,.. https://www.facebook.com/photo.php?fbid=1104134819620814&set=p.1104134819620814&type=3

Gésner Las Casas Brito

GÉSNER LAS CASAS

Enviado por LAS CASAS em 25/11/2017

Código do texto: T6182264

Classificação de conteúdo: seguro

LAS CASAS
Enviado por LAS CASAS em 26/11/2017
Código do texto: T6182777
Classificação de conteúdo: seguro