"RETALHOS D'ALMA" por GÉSNER LAS CASAS = OS AMIGOS/COLEGAS DAS COMUNICAÇÕES SÃO OS IRMÃOS DA FAMÍLIA QUE ESCOLHI PARA DIVIDIR A VIDA CONTEMPORÂNEA =

"RETALHOS D'ALMA" por GÉSNER LAS CASAS = OS AMIGOS/COLEGAS DAS COMUNICAÇÕES SÃO OS IRMÃOS DA FAMÍLIA QUE ESCOLHI PARA DIVIDIR A VIDA CONTEMPORÂNEA =

"RETALHOS D'ALMA & ESTOU EM CHAMAS"

por GÉSNER LAS CASAS = (INSTANTES DE FELICIDADE)http://cafehistoria.ning.com -

"A MINHA HISTÓRIA NO RÁDIO TEVE INÍCIO NA RÁDIO BANDEIRANTES AM 840"

http://youtu.be/x7yuHNABBSs

NOS IDOS DE 1.957, MAIS EXATAMENTE NO DIA 17 DE SETEMBRO, EU INICIAVA MINHA HISTÓRIA NO RÁDIO AO LADO DE RUBENS MORAES SARMENTO, HENRIQUE LOBO, ALEXANDRE KADUNCK, MOACYR FERNANDES E, TANTOS OUTROS NOMES QUE SE DESTACAVAM NAS COMUNICAÇÕES SOCIAIS NO RÁDIO BRASILEIRO ATRAVÉS DA RÁDIO BANDEIRANTES. OS PODEROSOS TRANSMISSORES DA RÁDIO BANDEIRANTES ESPALHAVAM O SOM DE NOSSAS VOZES POR TODO O TERRITÓRIO NACIONAL E, ALGUMAS OUTRAS PARTES DO PLANETA TERRA. COM ORGULHO DIGO QUE VI NASCER DOS TITULARES DA NOTÍCIA, AQUELA EQUIPE DE DESTEMIDOS JORNALISTAS, E FIZ PARTE DELA. "RETALHOS D'ALMA & ESTOU EM CHAMAS"

{É ASSIM QUE DESEJARÍAMOS QUE TIVESSE ACONTECIDO}

por GÉSNER LAS CASAS = XÍCARA VAZIA =

"A XÍCARA ESTÁ VAZIA ESPERANDO O CAFÉ QUENTINHO QUE VEM SENDO PREPARADO ESPECIALMENTE PARA BRINDAR A NOSSA TARDE CHUVOSA DE VERÃO"

NÃO IMPORTA A DISTÂNCIA QUE NOS SEPARA. O TREM DE FERRO NOS LEVARÁ ATÉ AÍ.

NUNCA, EM TEMPO ALGUM NECESSITEI DE DESCULPAS PARA DEIXAR DE VISITAR AS PESSOAS QUE AMO. SE POR UMA SIMPLES COINCIDÊNCIA NÃO ENCONTRASSE EM CASA NÃO SERIA TEMPO PERDIDO. EU SEMPRE FIZ A MINHA PARTE COM ALEGRIA E SATISFAÇÃO POR TER ME EMPENHADO EM DAR-LHES UM FORTE ABRAÇO. A DISTÂNCIA É SÓ UM PEQUENO DETALHE PARA QUEM DESEJA VENCER A LONGA SEPARAÇÃO D'AQUELES A QUEM AMA. Lurdinha Las OBRIGADO POR TER VINDO NOS VER SEMPRE QUE PODE A CADA SEMANA DESTA LONGA VIDA. O TREM DE FERRO VEM APITANDO E RESFOLEGANDO PELA PLANÍCIE RASGANDO MONTANHAS e, SERRAS SERPENTEANDO ENTRE RIOS, VILAS, CIDADES e, BREJOS ESQUECIDOS PELA SOCIEDADE QUE TERIA DE NOS CUIDAR DIUTURNAMENTE. MESMO ASSIM, COM TODA INSTABILIDADE, VOCÊ MINHA IRMÃZINHA INVARIAVELMENTE CHEGA SORRINDO PARA NOS ABRAÇAR COM FORTE e, COM CARINHO ESPECIAL. OBRIGADO Lurdinha Las: A DISTÂNCIA É SÓ UM PEQUENO DETALHE PARA QUEM DESEJA VENCER A LONGA SEPARAÇÃO D'AQUELES A QUEM AMAMOS. Lurdinha Las, OBRIGADO POR TER VINDO NOS VER SEMPRE QUE PODE A CADA SEMANA DESTA LONGA VIDA. SEI QUE NÃO É FÁCIL PARA UMA JOVEM PROFESSORA VENCER A LONGA DISTÂNCIA GEOGRÁFICA ENTRE NÓS. O TREM É LENTO E A FREQUÊNCIA NÃO É DAS MELHORES. NO ENTANTO VOCÊ VEM SEMPRE TRAZENDO UM SORRISO e, GULOSEIMAS PARA O NOSSO CAFÉ EM FAMÍLIA. DEUS TE OFEREÇA O MELHOR DO BANQUETE DESTA VIDA ABENÇOADA. MESA FARTA: {É ASSIM QUE DESEJARÍAMOS QUE TIVESSE ACONTECIDO} HOJE, QUARTA-FEIRA, DIA 7 DE DEZEMBRO DE 2016, REUNIDOS AQUI EM CASA, O JOAB LIRA da SILVA, A SENHORA FRANCINA X. L. C. BRITO E EU, GÉSNER LAS Gésner LAS CASAS - BRITO, PARA UM ALMOÇO DE CONFRATERNIZAÇÃO DE FIM DE ANO.

FRANGO A PASSARINHO, ARROZ A LA GREGA, FEIJÃO GORDO, SALADA MISXTA, SUCOS DE FRUTAS FRESCAS. E PARA SOBREMESA, UM DELICIOSO PUDIM DE OVOS COM LEITE CONDENSADO AO CALDO CARAMELIZADO DE AMEIXAS PRETAS.

PARA COMPLEMENTAR, CAFÉ FORTE COM CASQUINHA DE LIMÃO GALEGO E, LICOR DE ANIZ.

MESA FARTA: {É ASSIM QUE DESEJARÍAMOS QUE TIVESSE ACONTECIDO}

GÉSNER LAS CASAS

RADIALISTA, ESCRITOR & JORNALISTA

GÉSNER LAS CASAS

Enviado por LAS CASAS em 16/11/2014

Código do texto: T5037934

Classificação de conteúdo: seguro

GÉSNER LAS CASAS

Enviado por LAS CASAS em 16/11/2017

Código do texto: T6173601

Classificação de conteúdo: seguro

LAS CASAS
Enviado por LAS CASAS em 16/11/2017
Reeditado em 16/11/2017
Código do texto: T6173601
Classificação de conteúdo: seguro