"{OU A REDE GLOBO DE TELEVISÃO, É CONIVENTE COM ALGUÉM QUE EXTREMAMENTE VINGATIVO, OU POR INICIATIVA PRÓPRIA, PLANEJOU EXAUSTIVAMENTE ALIJAR O JORNALISTA E APRESENTADOR, WILLIAM WAACK, DE SUA VAGA NA EMISSORA PLATINADA, E ASSIM RENOVAR O CAST GLOBO NEWS"

"{OU A REDE GLOBO DE TELEVISÃO, É CONIVENTE COM ALGUÉM QUE EXTREMAMENTE VINGATIVO, OU POR INICIATIVA PRÓPRIA, PLANEJOU EXAUSTIVAMENTE ALIJAR O JORNALISTA E APRESENTADOR, WILLIAM WAACK, DE SUA VAGA NA EMISSORA PLATINADA, E ASSIM RENOVAR O CAST GLOBO NEWS}" = "{OU A REDE GLOBO DE TELEVISÃO, É CONIVENTE COM ALGUÉM QUE EXTREMAMENTE VINGATIVO, OU POR INICIATIVA PRÓPRIA, PLANEJOU EXAUSTIVAMENTE ALIJAR O JORNALISTA E APRESENTADOR, WILLIAM WAACK, DE SUA VAGA NA EMISSORA PLATINADA, E ASSIM RENOVAR O CAST GLOBO NEWS COM APRESENTADORES MAIS JOVENS}"

“WILLIAM WAACK É ACUSADO DE RACISMO APÓS VAZAMENTO DE VÍDEO NA WEB” = YAHOO VIDA E ESTILO REDAÇÃO VIDA E ESTILO,YAHOO VIDA E ESTILO – QUINTA-FEIRA, 09 DE NOVEMBRO DE 2017 - <UM VÍDEO EM QUE O JORNALISTA WILLIAM WAACK APARECE DURANTE UM INTERVALO DE UM NOTICIÁRIO DA GLOBO, AO LADO DE UM COMENTARISTA, À FRENTE DA CASA BRANCA, EM WASHINGTON (EUA), FAZENDO COMENTÁRIOS SUPOSTAMENTE RACISTAS, VAZOU NAS REDES SOCIAIS PROVOCANDO A IRA DO INTERNAUTAS. NAS IMAGENS, QUANDO UM CARRO COMEÇA A BUZINAR NA RUA, O APRESENTADOR SUGERE QUE O MOTORISTA DEVE SER NEGRO. “TÁ BUZINANDO POR QUÊ, SEU MERDA DO CACETE? NÃO VOU NEM FALAR, PORQUE EU SEI QUEM É… É PRETO. É COISA DE PRETO”, SUSSURRA WILLIAM WAACK, NO VÍDEO QUE FOI COMPARTILHADO POR DIVERSOS USUÁRIOS DAS REDES SOCIAIS. O COMENTARISTA AO LADO DO APRESENTADOR DO “JORNAL DA GLOBO” RI E CONCORDA COM A DECLARAÇÃO DO JORNALISTA. NO TWITTER, MUITOS INTERNAUTAS SE REVOLTARAM E PEDIRAM INCLUSIVE A DEMISSÃO DE WILLIAM WAACK. “O VÍDEO DO JORNALISTA WILLIAM WAACK PRATICANDO O RACISMO NA MAIS PURA ESSÊNCIA, ÂNSIA DE VÔMITO, SERÁ QUE O @JORNALDAGLOBO FARÁ ALGO?”, POSTOU UM USUÁRIO. “POR MIM A GLOBO DEMITE ESSE CARA E ENTREGA O JORNAL DELE PRA MAJU COUTINHO. MUITO MAIS COMPETENTE INCLUSIVE“, ESCREVEU O RACISTA..->NOSSA OPINIÃO: "NA VERDADE, O QUE É PRECISO, É MUDAR O COMPORTAMENTO EDUCACIONAL DE TODOS NÓS, OS SERES HUMANOS QUE CONVIVEMOS AQUI NO PLANETA TERRA" NO PLANETA AZUL, A VARIEDADE DE RAÇAS NOS OBRIGA A CONVIVER EM HARMONIA PARA QUE HAJA ENTENDIMENTO PLENO. EXISTEM PESSOAS QUE, POR SUA PRÓPRIA NATUREZA INCOMODAM A TODOS COM SUAS EXIBIÇÕES EXAGERADAS. É UMA QUESTÃO CULTURAL E EDUCACIONAL. NÓS MESMOS, TEMOS ENFRENTADO SITUAÇÕES DESAGRADÁVEIS COM CERTOS MOTORISTAS QUE INSISTEM EM USAR AS BUZINAS DE SEUS VEÍCULOS SEM NENHUM CRITÉRIO E EM HORAS IMPRÓPRIAS. E SE RECLAMAMOS PODE ATÉ RESULTAR EM SOLICITAR A PRESENÇA DA POLÍCIA MILITAR PARA IMPEDIR QUE OCORRAM EXCESSOS. A MANEIRA DE RESOLVER TUDO É SER EDUCADO E CONTIDO EM NOSSAS MANIFESTAÇÕES. TODOS NESTA TERRA COLONIZADA POR PORTUGUESES E ESPANHÓIS, JÁ OUVIRAM OS CHAMADOS "DITOS POPULARES ONDE SE MENOSPREZA OS NEGROS E MESTIÇOS COMO PESSOAS INFERIORES E DESEDUCADAS. FOI UMA CULTURA PARA EVITAR A MISCIGENAÇÃO ENTRE ESCRAVOS DE ENTÃO E AS FAMÍLIAS ESCRAVOCRATAS.

O AFASTAMENTO DEFINITIVO DE WILLIAM WAACK, NOS SE PARECE COM VINGANÇA EXTREMA E POSSIBILIDADE DE ALTOS INTERESSE ESCUSO DE ALGUÉM EM ESPECIAL.

GÉSNER LAS CASAS

RADIALISTA, ARTISTA PLÁSTICO, COMENDADOR DE TOBIAS DE AGUIAR & JORNALISTA

GÉSNER LAS CASAS

Enviado por LAS CASAS em 13/11/2017

Código do texto: T6170850

Classificação de conteúdo: seguro

LAS CASAS
Enviado por LAS CASAS em 13/11/2017
Reeditado em 13/11/2017
Código do texto: T6170850
Classificação de conteúdo: seguro