"A TORTURA PELA ESPERA DA EXECUÇÃO INIBIRÁ OUTROS ASSASSINOS por GÉSNER LAS CASAS" = RETALHOS D'ALMA & ESTOU EM CHAMAS =

"A TORTURA PELA ESPERA DA EXECUÇÃO INIBIRÁ OUTROS ASSASSINOS por GÉSNER LAS CASAS" = RETALHOS D'ALMA & ESTOU EM CHAMAS = “TIROTEIO DEIXA 27 VÍTIMAS MORTAS EM IGREJA NO TEXAS” = POLICIAL CONFIRMA QUE HÁ MORTOS E FERIDOS, SEM ESPECIFICAR A QUANTIDADE. ATIRADOR ESTÁ MORTO. = POR YAHOO! NOTÍCIAS – DOMINGO, 05 DE NOVEMBRO DE 2017 - <CARROS DE POLÍCIA SÃO VISTOS EM SUTHERLAND SPRINGS, ONDE ATIRADOR DEIXOU VÍTIMAS EM IGREJA = FOTO: LIZ SUMMERS/VIA REUTERS = CARROS DE POLÍCIA SÃO VISTOS EM SUTHERLAND SPRINGS, ONDE ATIRADOR DEIXOU VÍTIMAS EM IGREJA - FOTO: LIZ SUMMERS/VIA REUTERS = CARROS DE POLÍCIA SÃO VISTOS EM SUTHERLAND SPRINGS, ONDE ATIRADOR DEIXOU VÍTIMAS EM IGREJA. FOTO: LIZ SUMMERS/VIA REUTERS. = UM TIROTEIO FOI REGISTRADO NESTE DOMINGO, DIA 5 DE NOVEMBRO DE 2017, EM UMA IGREJA NA PEQUENA CIDADE DE SUTHERLAND SPRINGS, NO TEXAS, ESTADOS UNIDOS. SEGUNDO A CNN, FONTES POLICIAIS DECLARARAM QUE SÃO 27 MORTOS E 24 FERIDOS. AINDA DE ACORDO COM A REDE AMERICANA, O ATIRADOR FOI MORTO APÓS UMA BREVE PERSEGUIÇÃO POLICIAL POR UMA REGIÃO PRÓXIMA. ROBERT MURPHY, PORTA-VOZ DA POLÍCIA LOCAL, NÃO SOUBE DIZER SE ELE FOI MORTO PELA POLÍCIA OU SE COMETEU SUICÍDIO. DE ACORDO COM A CNN, O FBI TAMBÉM ESTÁ NO LOCAL. DE ACORDO COM UMA TESTEMUNHA OUVIDA PELA KSAT, AFILIADA DA REDE ABC NO LOCAL, UM HOMEM ENTROU NA IGREJA BATISTA E ABRIU FOGO POR VOLTA DAS 11H30 DO HORÁRIO LOCAL, 15H30, PELO HORÁRIO DE BRASÍLIA. AINDA DE ACORDO COM A TV, HÁ UMA FORTE PRESENÇA DA POLÍCIA E DOS BOMBEIROS NA IGREJA E HELICÓPTEROS FORAM AO LOCAL PARA TRANSPORTAR VÍTIMAS A HOSPITAIS. SUTHERLAND SPRINGS TEM CERCA DE 400 MORADORES E FICA A 48 KM DE SAN ANTONIO. O PRESIDENTE DOS EUA DONALD TRUMP, QUE ESTÁ EM UMA VIAGEM PELA ÁSIA, USOU O TWITTER PARA COMENTAR O TIROTEIO: "QUE DEUS ESTEJA COM AS PESSOAS DE SUTHERLAND SPRINGS. ESTOU MONITORANDO A SITUAÇÃO AQUI DO JAPÃO". ->NOSSA OPINIÃO: "ESTES FANÁTICOS ASSASSINOS DEVERÃO PASSAR POR UM PROCESSO SEVERO, QUANDO CAPTURADOS VIVOS, E SUBMETIDOS A UM JULGAMENTO PROLONGADO E ESPERA PROLONGADA PARA EXECUÇÃO SUMÁRIA IRREMEDIÁVEL AO FINAL DA CONFIRMAÇÃO DA SENTENÇA DE MORTE". A TORTURA DA ESPERA PELA EXECUÇÃO FARÁ O ASSASSINO MORRER MUITAS E MUITAS VEZES. A TORTURA PELA ESPERA DA EXECUÇÃO SERVIRÁ DE EXEMPLO A OUTROS CRIMINOSOS EM POTENCIAL.

GÉSNER LAS CASAS

RADIALISTA, ARTISTA PLÁSTICO, COMENDADOR DE TOBIAS DE AGUIAR & JORNALISTA GÉSNER LAS CASAS

Enviado por LAS CASAS em 05/11/2017

Código do texto: T6163354

Classificação de conteúdo: seguro

LAS CASAS
Enviado por LAS CASAS em 05/11/2017
Reeditado em 05/11/2017
Código do texto: T6163354
Classificação de conteúdo: seguro