Qual o seu sonho?

Todos possuem um sonho na vida ou vários, por que não? O indivíduo é digno de sonhar e capaz de realizar. Dessa forma, em primeiro lugar é necessário identificar o que te move, o motivo que faz com você acorde cedo diariamente com sorriso no rosto e vontade de vencer.

Uns desejam ter um grande emprego com notável cargo de liderança, outros almejam gerar mudanças na educação e sociedade em geral, alguns pretendem viajar o mundo, passar em concurso público. Ninguém é certo ou errado, apenas é questão de aptidão, cada um tem a sua.

Muitos comentários destrutivos irão surgir ao longo da sua trajetória, contudo não se pode desmoronar, desacreditar do seu objetivo. Siga em frente, aprendendo com os erros e transformando-os em acertos, em um dado momento tua vitória chegará, e verás que valeu apena tudo o que passaste. Mas, nem tudo são flores, para alcançar seu sucesso seja lá qual for, é imprescindível se preparar da melhor maneira possível, como diz a frase " a raiz da educação é amarga, mas seus frutos são doces".

Sendo assim, mantenha o foco no que você deseja, busque sempre mais, mantendo os pés no chão. Escreva sua história, deixe sua marca neste mundo, não faça com que a vida passe em branco, seja o diferencial de que o planeta precisa, por mais difícil que o objetivo aparenta ser nada é impossível, desde que se prove o contrário, pois de tanto correr atrás do sonho, uma hora ele corre até você.

Gabriele Machado
Enviado por Gabriele Machado em 22/03/2015
Reeditado em 22/03/2015
Código do texto: T5179119
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.