DESCRIÇÃO DE AMBIENTE. PISCINA E CASA

Encontro na piscina de uma casa amena e confortável.

J B Pereira

Há um suporte confortável para o copo em encaixe de madeira com estilo requintado. Parece uma obra minimalista à bizantina com outros enfeites ecléticos. O local de primeira cena é abaixo de uma tenda à beira de uma piscina, em que o felizardo se descansa ao som de uma espreguiçadeira de jacarandá escuro, bem talhada. O charme em momentos distintos entre a sala de estar e a piscina, o visitante se sente acolhido com uma jarra de suco natural de laranja e uma taça cristalina de sorvete de morango. Dentro da cidade, longe de um agitado trânsito, logo ao lado, a luz do horizonte revela sua luminosidade moderada do entardecer. Parece um misto de prontidão urbana e a amenidade de uma chácara. E o recurso flexível da cadeira de piscina revela seu braço e rodas para o deslocamento se a luz do sol importunar o visitante. A elegância se reveste um aceno de glamour entre homem e uma mulher confidenciando juras de amor ou fechamento de negócios, independente de ser diferentes cultural e etnicamente. É a convivialidade global no espaço local se materializando na sintonia dos espaços domésticos entre a casa e o verde que envolve a piscina.

J B Pereira
Enviado por J B Pereira em 06/01/2015
Código do texto: T5092088
Classificação de conteúdo: seguro