II Encontro de Louvor Terço dos Homens

Evento reunirá grupos de oração no dia 30 de novembro, na Associação do Senhor Jesus, em Valinhos SP

Atualizada em 03/10/2014 às 13:00

O Terço dos Homens é um exemplo de fé e devoção, pois busca resgatar para o seio da Igreja homens de todas as idades. Entendendo a que a presença masculina na Igreja é imprescindível para a formação de uma sociedade cristã, a Associação do Senhor Jesus realiza o II Encontro de Louvor Terço dos Homens, com apoio da Arquidiocese de Campinas. O evento acontece dia 30 de novembro, das 09h00 às 17h00, nos estúdios da Rede Século 21, em Valinhos SP.

O objetivo do encontro é “propagar o Oração do Santo Terço; ter um dia para Louvar a Deus pelas graças alcançadas através dos grupos de Terço; motivar novos grupos de Terço dos Homens; e realizar um encontro para toda família”, destaca Gildo Almeida, que há três anos apresenta o Terço dos Homens na Rede Século 21.

A oração do terço, além de conduzir os fiéis para a oração, ajuda a meditar sobre os principais mistérios da redenção que Cristo oferece a todos. O terço é uma oração simples em que o devoto medita a vida, morte e ressurreição de Jesus Cristo! “Eu te bendigo Pai, porque escondeste estas coisas aos sábios e entendidos e as revelaste aos pequeninos” (Lucas 10,21-22).

Os grupos e caravanas interessadas em participar do II Encontro de Louvor Terço dos Homens, devem agendar sua caravana pelo telefone (19) 3849.9211. A entrada é 1Kg de alimento não perecível.

SERVIÇO:

II Encontro de Louvor Terço dos Homens

Data: 30 de novembro;

Horário: das 09h00 às 17h00;

Local: Associação do Senhor Jesus;

Endereço: Rua João Previtale, nº 1834, Jardim Alto da Colina. Valinhos SP;

Caravanas: agendar pelo telefone (19) 3849.9211

Assessoria de Imprensa

Fabiano Fachini

https://www.rs21.com.br/?p=125256
Enviado por J B Pereira em 23/11/2014
Código do texto: T5045299
Classificação de conteúdo: seguro