O meu "Final Feliz"!

Bastou um olhar, e já senti que seria com ele que eu enfim encontraria a minha felicidade plena... Tudo me fazia crer que ele era o meu final feliz. Sabe aquele sentimento que te invade sem mais nem menos, sem explicação, sem motivos? Aquele frio na barriga, borboletas no estômago? Pois é, eu sentia tudo isso é um pouco mais. Não sei descrever esse sentimento que me invade com força e sem pudor, é um misto de desejo, paixão, amor, admiração.... Tudo... Ele se tornou meu tudo em um curto espaço de tempo, e espero que nunca deixe de ser...

Ele é o meu cavalheiro que veio em seu cavalo branco, para me resgatar da prisão que eu mesma criei em meu coração, aquele que eu sempre lia nos meus romances preferidos...

Ele é meu anjo, meu príncipe, meu amor, minha vida... É o meu céu e o meu inferno, o puro e pecaminoso, o carinhoso e o rude, o certo e o errado, a bondade e a ganância, o amor e o ódio, a paixão e a luxúria... Tudo, ele é o meu tudo, é o meu extremo, o limite da linha tênue...

Ele é o meu final feliz !

Esperança Mautner
Enviado por Esperança Mautner em 18/11/2014
Código do texto: T5039974
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.