Projeto de iniciação como desafio e possibilidades

A instituição na qual almejo este projeto de iniciação é de relevância social e cultural para a nossa região. Espero que o seja para mim também.

Alguns motivos me levam a querer participar dele. Principalmente a realização pessoal e os desafios que me proporcionará como possibilidades para minha vida profissional.

Desejo ser pontual, responsável, criativo com a ajuda de meus parceiros no projeto.

Conhecer a filosofia e as pessoas no trabalho é uma das condições interessantes para quem quer participara de projeto como esse.

Gosto de ler, estudar, relacionar, conhecer pessoas e ser útil nas instituições em que venho conhecendo. Nesse sentido, já tenho certa experiência, procurei desenvolver cursos e integrar-me em voluntariado e outras atividades comunitárias.

Realizar-se é uma forma de sonhar com um mundo melhor a partir do entorno em que está inserido e dos espaços em que vai conquistando em sua vida. Assim, valorizo cada passo vivido a cada dia. Disponho-me agora aprender mais com o projeto de iniciação que almejo. Já é um bom passo rumo à mais condições para a vida pessoal e profissional.

J B Pereira
Enviado por J B Pereira em 23/07/2014
Código do texto: T4893868
Classificação de conteúdo: seguro