Brasil, um país para todos
Quando falamos que o Brasil é um país para todos estamos apenas dizendo algo que deveria ser. Brasil não é um país para todos, ele é feito de muitas pessoas e infelizmente grande parte delas estão excluídas do nosso Brasil.
O preconceito, o nível social, as drogas, as destruições e vandalismos tomaram conta de um país que antigamente era muito melhor. E quando paramos para pensarmos neste mundo de hoje, que nos damos conta de que não é neste mundo que queremos viver. Muitas pessoas não se interessam por nada e não fazem a mínima questão de valorizar o lugar onde vive. Estamos em um lugar pobre e sem estrutura para nada, pagamos taxas altas de impostos e como recompensa ganhamos preços ainda mais elevados nas compras de mercados, condições precárias em hospitais, escolas e em lugares que deveriam estar em perfeitas condições, podendo assim facilitar o custo de vida do nosso povo.
Brasil, apesar de tudo, tem seus pontos positivos. Possuí grandes pontos turísticos e sem falar que é um país que tem sua população sempre atualizada e moderna.
As pessoas deveriam se importar menos com o trabalho exagerado, preservar o meio ambiente e aprender a valorizar as coisas boas que este país pode nos oferecer.
Alguns também acham que não adianta uma única pessoa para mudar alguma coisa no Brasil, mas é com a ajuda de pessoas que sonham com um país digno para se viver que tornará este país em um brasil melhor e para todos.