Amar a Dor

Houve aquele momento em que pensei que fosse tirar você da minha cabeça em alguns dias, e então percebi que talvez precisasse de alguns meses pra tirar você de dentro de mim.

O tempo passou e percebi que já fazia anos e você continuava grudada na minha alma, tentei chorar, não consegui, me acalmei, e comecei a sonhar como já faço a tempos com o dia em que não vou sentir absolutamente nada por você.

Dói sim, certas vezes, quando penso em você, outras vezes me delicio lembrando de momentos. É tudo criação da minha mente eu sei, esse sentimento vai passar, é só eu deixar que ele se vá, ele já tentou fugir de mim algumas vezes, certas vezes imaginei que ele de fato tivesse ido embora, mas acho que gosto muito desse sentimento pra deixar que ele vá, então não sei o que fazer, parece até uma doença, me corrói por dentro, as lágrimas já se esgotaram, a dor que continua feliz por não me deixar em paz, sua imagem devaneia em minha mente, lembro dos seus lábios a cada lábio que toco, lembro das suas mãos a cada mão que me toca, e tudo que é diferente de ti passo a repudiar.

Tem sido triste minha vida desde que decidi me afastar de você, meu motivo de inspiração e dor, mas com você em minha vida doía muito mais, e pode não parecer mas odeio amar a dor.