Realidade Do Nosso Mundo

Realidade Do Nosso Mundo.

Realidade do dia-dia, Mendigo catando comida no lixo das calçada , pobre não tem o que comer e o que tem e muito pouco da metade possamos dizer que panela cozinhando vento.

Porque você acha que muitos partem para o roubo e para o crime ou mata para sobreviver , sabe porque , porque vocês que tem uma renda financeira ótima ou você que é rico humilha os pobres , vocês passam na frente dos moradores de ruas e não da nem 1 real nem se quer o que comer para ele , vocês acham que são todos que vão compra droga ou bebida com o dinheiro se eu fosse um mendigo eu não resistiria a tentação de roubar, intendo que se você rouba hoje vai querer rouba amanha e depois e depois etc... Mas é melhor roubar hoje e ter o que comer do que você fica passando fome o dia todo , muitos deixam de acreditar em DEUS, pois muitos dizem que fica rezando pedindo forças não ajuda em nada e acham que honestidade não te da o que comer , não te da casa não te da nada , apenas respeito , você acha que uma pessoa que mora na rua e passa fome o dia todo vai querer apenas respeito ?

Vou me referir ao BRASIL não quero citar outros países mais me refiro a todos , só no brasil existem milhares de mendigos e essas casas que abrem a noite para eles tomar um banho e dormir não cabem todos pois vejo uma fila enorme e menos da metade consegue entrar, agora a maioria ai desperdiça comida no prato ai e joga no lixo ou as vezes reclama para a mãe que no gosta de comer isso aqui e aquilo ali porque é ruim , só digo uma coisa pensa na vida porque a avida não é fácil não hoje você joga fora aquilo que não que comer mais amanha você pode precisar daquilo que jogou fora , e os riquinhos vou me referir aos políticos e presidente que cito em todos os texto que eu escrevo , o mundo está sujo assim imundo cheio de pessoas sendo humilhadas por causa de vocês porque a Dilma foi eleita presidente mais não faz nada para melhorar o País vou ser sincero e claro no que penso Dilma vai toma no seu cu , se eu tivesse poder igual Hitler eu acabaria com você com o lula com todos os políticos porque é por causa de vocês que esse País esta desce jeito, imundo. Vocês não conseguem perceber que essas Uzinas nem sei como escreve isso , mas vocês não conseguem percebe que vocês estão acabando com o nosso planeta acabando com as florestas , arvores, vai procurar ver porque estamos vivendo em um mundo sujo desse , só não tive coragem de me matar ainda , porque quero ser alguém na vida que as pessoas me reconheça , porque vou fazer o possível para mudar o mundo e deixa-lo como era antes não só eu como muitos vão conseguir fazer isso, queremos um mundo bonito com flores por todo lugar , cheio de arvores ,cheia de pessoas felizes.

Batom
Enviado por Batom em 11/05/2013
Código do texto: T4285689
Classificação de conteúdo: seguro