Que mundo é esse ?
Que mundo é esse que vivemos hoje onde as pessoas nao são mais as mesma ,onde as pessoas maltado a natureza estou me referindo aos (Adultos, Políticos ,Deputados entre outros ....) Tenho medo de respirar esse ar poluído que vocês adultos estão deixando cada vez mais ,mudem o modo de agir de vocês. Vocês não se preocupam com as novas gerações que está por vir com esse mundo em que vivemos hoje é capaz de que novas crianças que estão por vir nao saibam o que é brincar de carrinho, boneca, pega-pega, esconde-esconde, amarelinha etc... se em 2013 mais de 90% das crianças já nao brincam disso imagine daqui 10 anos ,pessoas que moram na rua não tem o que comer nem onde dormir pergunto a vocês políticos e deputados vocês vivem gastando dinheiro falando que vai construir isso e aquilo para ajuda as pessoas que nao tem onde morar mais vocês só sabem roubar dinheiro do povo as vez eu fico me perguntando como é capaz de ter gente assim no mundo egoísta e que só pensam em si própria ,as vezes tenho vontade de matar todos os políticos, deputados, vereadores ,senadores ,prefeitos etc.. porque se com eles estamos nesse mundo sujo imundo poluído é melhor que não tenha nenhum porque ai as pessoas vão dar mais valor ao que tem ,as vezes fico refletindo como pode existir pessoas crueis nesse mundo que maltratam os animais. Produtos químicos são soltos no ar ,os mares infectados peixes mortos ou doentes como vamos sobreviver em um mundo em que só existe tecnologia. Quem nunca sonhou viver em um mundo limpo ,repletos de animais por toda a parte ,repleto de árvores vocês não tem consciência do que estao fasendo ,vocês se preocupavam com isso quando eram crianças? Tudo isso está acontecendo diante dos olhos de todos e mesmo assim muitos continuam agindo como se nao estivesse acontecendo nada ou como se tivéssemos todo o tempo do mundo e toda as soluções, sou uma criança sei que não posso mudar o mundo sozinho sei que nao tenho soluções ,mas quero que vocês fique sabendo que vocês também nao tem pois vocês nao sabem como repara ou concertar os buracos na camada de ozônio vocês nao sabem como salvar os peixes de agua poluídas, vocês nao podem necessitar animais mortos ou extintos ,vocês nao pode recuperar uma floresta e deixa-la como era antes porque vocês a destruíram . Quero deixar bem claro se vocês nao podem recupera nada disso que citei então por favor pare de destruir .
No Brasil desperdiçamos muitas coisas compramos e jogamos fora e vise e versa ,temos medos de perde nossa riqueza ou compartilha-las , moro em um bairro simples em uma apartamento da prefeitura que compramos e nesse bairro que eu moro tem muitas crianças e adultos que mora na rua teve um dia que eu fui jogar o lixo fora e vi um homem bem velhinho e um menino procurando o que comer no meio do lixo ,naquele momento me bateu um sentimento de angustia fiquei triste comigo mesmo pois naquela noite joguei comida fora ouvir o menino dizer ao seu amigo velhinho ('' eu queria ser rico por que ai ninguém iria passar fome pois eu iria compartilha tudo o que tenho com todo mundo '') Naquele momento sai correndo e fui para casa. Agora me responda se uma pessoa que nao tem nada ainda deseja compartilha porque nos que temos tudo somos ainda tão mesquinhos. Acredito que exista a cura da (AIDS) mais vocês acham que vão querer da ela da graça para curar as pessoas? eles estão querendo espera um momento para poder ganha dinheiro encima dessa cura . Vamos cuidar do nosso planeta antes que seja tarde.