Você acha certo ?
O que você acha que é certo pobre nasce e não ter o que comer, pobre ser humilhado por qualquer bacana , pobre cantando comida no lixo até quando vamos viver em um País com políticos corruptos.
Você acha certo político receber mais de 15 mil reais por mês e ainda falar no jornal que esta recebendo pouco e não da para sobreviver 1 mês enquanto o pobre que recebe R$ 678,00 reais para pagar conta de luz , agua, e ainda comprar comida e os políticos , deputados tem coragem de falar que com 15 mil reais não da para sobreviver 1 mês . As vezes sinto vontade de fazer justiça com minhas próprias mãos , sinto vontade de matar presidente ,governador, deputado todos os políticos etc... , porque se com eles o país esta desce jeito melhor fica sem nenhum porque assim as pessoas iram saber dar valor ao que tem e cuidar melhor do que tem. Você acha certo o pobre trabalha o dia inteiro e ainda ser esculachado ,você acha certo o pobre não ter dinheiro para comprar pão de manha ou cortar o cabelo , você acha certo o pobre ser prezo porque roubo um leite no mercado ou ser prezo injustamente , agora o rico pode sair atropelando quem quiser matando quem quiser porque nada ira acontecer a eles porque pro rico é tudo mais fácil porque com dinheiro você pode tudo que mundo é esse que vivemos.