O céu

Muitas pessoas perguntam "O que você vê no céu? " quando a pergunta certa é " O que você não vê no céu? ". Você só não vê o que você não quer! O céu é um labirinto de conhecimento que espera você desvenda-lo. O céu é um quebra cabeça que espera você monta-lo, o céu é uma paisagem que espera você aprecia-la.

Porque nós não damos tanta importância para o céu? Talvez seja porque ele é grande demais, achamos que ele nunca vai sumir, ora nós queremos observar, ora queremos ignorar. O que o céu tem de mais? Na verdade a pergunta certa é, " O que o céu não tem de mais? " Na imensidão do céu, do espaço e até da galáxia existem coisas que a gente nem imagina que pode existir! Estrelas que nunca foram descobertas, talvez até vida inteligente, quem sabe uma estrela cadente? O que custa você parar 5 minutinhos para olhar pro céu? Não olhar daquele jeito entediante e sim com aquele olhar de curioso, se perguntar o por que das coisas e ETC.

Olhe para o céu pelo menos uma vez no dia e observe que existe algo bem mais importante e bonito do que nós vivemos em terra.

Ceoltóir
Enviado por Ceoltóir em 03/11/2012
Código do texto: T3966389
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.