Do começo ao fim...

Estamos então eu aqui um mês de vida e nada entendo ainda não passo de um feto a bater a penas o coração.

Estou eu aqui 9 meses pronto para chegar ao mundo mais a primeira coisa que excuto e a pessoa que mais amo no mundo gritando para me apresentar para ela mesmo .

Quando mal percebo abro o olho e começo a ver tudo de outro modo

Quem essa mulher estranha que me pega em seus braços e me alimenta sem me conhecer e me diz

bem vindo ao mundo filho. e eu penso nossa essa e minha mãe a mulher mais linda do mundo que apartir de agora vai dedicar todo seu tempo pra mim e ninguém mais.

Der repente a aparece outro homem e vem me pegar quem e esse que tenta minha mãe adular.

Meu pai olha também vou te amar.

Lugares diferentes sabores diferentes. Tudo novo para eu me acostumar.

Estou eu agora aqui 1 ano e começo a engatinhar mamãe me colocou no chão mas sinto que do colo dela não quero me afastar mais a alegria em seus olhos me mostra que nela posso confiar se é isso que ela quer e isso a ela que eu quero dar. começo a me mexer e com um primeiro passo vejo ela chorar sem entender apenas posso ela abraçar.

Agora eu com 1 ano e meio começo a babar quem coisa estranha não paro de pensar ela me vem e quer me mostrar que na minha boca um dente começa a brotar e logo vem outro e não quer para a te comida estranhas começou a me dar e gostoso diferente mas e o leite dela que forças me Da.

Com 2 anos então começa ela a boba ficar digo mamãe ela começa a falar

Fala papai bebe fala mamãe fala titia ou fala vovo

Não param de quere que eu o dicionário inteiro comesse a falar.

Mais calma aos poucos tudo começa a piorar.ou para uma mãe melhorar

Um dia com 4 começa a pedir neném vai no banheiro fazer pipi já e bem grandinho ta virando homenzinho pipi no banheiro e quem faz mamãe feliz. E assim continua ate que tudo sozinho começou a fazer.já com seis aninho menino vira grandinho e tem que começar a aprender 1 dia de escola e sozinho sem a mamãe e assim que tem que ser .

O tempo se passa e nenê tem que crescer nenê vira mocinho e 15 anos vai fazer .pede grande festa presente e ate bufê pra mãe que já e senhora a namorada conhecer.

A mamãe vira mãe vira sogra e o tempo passa pra mamãe neném ver crescer.

Agora com 18 tudo muda neném vira homem e mamãe tem dor de cabeça filinho vai ser formar para algo melhor ver crescer .

Quem sabe um futuro melhor ou ate um herdeiro para mamãe que foi sogra virar vovo.

Agora com 20 homem feito quer casar sem preocupação só mamãe pra cuidar,

Agora que e grande não precisa de cuidados mais sim e ele que vai cuidar .

Com um filinho a caminho a historia vai continuar mamãe vira vo filinho vira pai e ai vai pra frete e assim começa a vida da gente.

Estamos então aqui um mês de vida

Quer continuar e só ir no começo ler de novo e começar a imaginar ..........bay bay..........

Nanny Bela
Enviado por Nanny Bela em 14/08/2012
Código do texto: T3829268
Classificação de conteúdo: seguro