Desabafo

Não sei, ultimamente anda tudo muito bagunçado dentro de mim, parece que todas as coisas que antigamente faziam sentido não fazem mais. Talvez a dor tenha feito isso comigo ou quem saiba o simples fato de esperar demais das pessoas tenha me deixado assim.

Há alguns meses atras se me perguntassem quem eu amo, com certeza eu falaria o nome dele, com certeza ele seria a primeira pessoa que passaria na minha cabeça, aquele sorriso, aqueles olhos, a forma como ele mexe comigo, nossa fico boba até de pensar.

Mas sabe o que mais me deixa chateada, é o fato de que eu vivi isso sozinha, de que tudo não passou de coisa da minha cabeça. Eu vi sinais que na verdade nunca existiram e esperei que ele sentisse a mesma coisa que eu sentia por ele.

Dizem que a esperança é a ultima que morre né? Mas no meu caso ela morreu a partir do momento que ele veio me contar que outra pessoa tinha entrado na vida dele, que ele havia arrumado alguém que o completasse. E foi nesse momento que eu percebi que na cabeça dele eu nunca passei de uma amiga, na qual ele pudesse contar tudo, mas que nunca seria a escolhida dele.

Eu tento esquecer, tento me focar em outras coisas, mas tudo que eu faço, todas as músicas que eu escuto, todas as frases que eu vejo sobre felicidade me lembram ele e mais ninguém. Aí nesse momento não consigo fingir e simplesmente choro, pois sei que nunca vou poder chamar ele de meu.

O que eu não daria por um beijo, por um sms na madrugada dizendo EU TE AMO ou até mesmo um abraço apertado vindo dele, acho que se eu tivesse isso com certeza seria tão feliz, não tem como explicar o quanto eu almejo isso, mesmo sabendo que eu nunca vou poder ter.

As pessoas me perguntam se eu estou bem e eu ponho um sorriso no rosto e falo que sim, porque na verdade ninguém além de mim mesma precisa saber o quanto a simples presença dele me deixa embaraçada, sem fome e com um aperto no peito que parece que eu vou explodir.

Para ser sincera esse texto nem era pra ser sobre ele, mas é inevitável, quando eu falo que tudo me lembra dele é verdade, era pra eu ta escrevendo sobre qualquer outra besteira, mas de repente me veio tudo a cabeça, tudo nele que eu gosto, até os defeitos e no momento isso é muito angustiante.

O jeito é ter paciência e esperar o tempo passar, porque eu aposto que só ele vai fazer com que tudo melhore, com que eu volte a ser eu mesma e com que eu futuramente encontre alguém que vai me querer do mesmo jeito que eu quero ele no momento.

Eu não conto nada disso pras minhas amigas, guardo pra mim mesmo, pois tenho medo de ser irritante com elas, ou mesmo só saber falar disso, porque convenhamos só quem passa pela dor sabe como ela realmente é hahaha

Bom não me resta nada além do que esperar, uma hora se Deus quiser tudo vai melhorar :)

samiss
Enviado por samiss em 16/04/2012
Reeditado em 16/04/2012
Código do texto: T3615092