Existiram só dois homens perfeitos

EXISTIU UM SER PERFEITO,ALIÁS, DOIS UM SE PERDEU, E OUTRO ETERNIZOU-SE. POR NADA O 1º PERDEU TUDO, ATÉ A AMIZADE COM O SER + PODEROSO QUE EXISTE ! E AGORA COMO NÃO SERMOS TOLOS COMO O 1º FOI ?

TEMOS DE TER : 1º) HUMILDADE, 2º) FÉ EM DEUS E BOA VONTADE PARA COM O PRÓXIMO.

É INCRÍVEL A HUMANIDADE QUASE TODA SE ENVOLVE COM RUINDADE, AJUDAR A LEVANTAR ALGUÉM DO CHÃO ? TA BRINCANDO?

ISSO NÃO EXISTE É BEM SIMILAR A HISTÓRIA QUE POSSIVELMENTE BASEA-SE NUM FATO REAL DE UM JUDEU CAÍDO NO CHÃO, E AS PESSOAS O AVISTAVAM E NADA MAIS... POR QUE NÃO SERIA POSSÍVEL O AMOR ! OS ANIMAIS TEM MAIS DESTAQUE DO QUE OS SERES HUMANOS. EXISTE CORAÇÃO NESSA MULTIDÃO DE PESSOAS ESPALHADAS NESSE GLOBO TERRESTRE A FORA ?

NÃO SEI O QUE DIZER ! TUDO NESSE MUNDO, TUDO É POSSÍVEL PERDÃO, MAIS GENTE RUIM ! QUEM QUER TÊ-LOS POR AMIGOS ?

MAIS ATÉ JUDAS ISCARIOTES TEVE SEU PAPEL NO CUMPRIMENTO DA VONTADE DE DEUS ! JESUS TINHA DE MORRER, PRA CUMPRIR A VONTADE DE DEUS E UM TRAIDOR TINHA DE FAZER SEU PAPEL ! DE HOJE POR DIANTE ME AJUDE SENHOR TODO-PODEROSO JEOVÁ PARA PECAR MENOS, E PARA ME BENEFICIAR DA ORDEM ESTABELECIDA POR ''CESAR''. POIS PERFEIÇÃO NÃO HÁ. MAIS EXISTIRÁ ! LUCAS 10:25-37; ATOS 10:28; JOÃO 4:9; 8:48.

seravat
Enviado por seravat em 12/02/2012
Reeditado em 12/02/2012
Código do texto: T3494729