Psicóloga de que?

Outro dia vi uma entrevista, num consultório médico com uma psicóloga que trata de jovens. Ela estava falando sobre os problemas das drogas enfrentados pelos jovens nas escolas e que ela não via nenhum problema no uso do cigarro de maconha por alguns jovens;...

Assim que ela terminou o comentário uma professora de conceituada escola declarou:

_ Deve ser por isso que o filho dela cheira pó?

E diante da perplexidade da parte de todos os presentes no recinto, continuou:

_ Vocês acham que eu vou indicar uma especialista dessas pra tratar de algum jovem, uma pessoa que não consegue cuidar bem do próprio filho e que diz algo desse tipo na TV, então vocês estão piores do que aqueles que fumam alguma coisa?

Eu fiquei em silêncio, outros se manifestaram e outros riram.

Vocês devem estar se perguntando por que a senhora bocuda ficou calada?

Pois bem, eu conheço a tal psicóloga e o tal filho dela, e como é triste ver alguém perder em seu próprio lar. Tudo que a mulher disse era verdade, ela estava sendo derrotada em sua casa!

E isso é muito triste de se ver! Prestem atenção em seus filhos, não permitam tudo, discutam com eles e não tenham medo de dizer: NÃO!

Sejam psicólogas do amor em seus lares e não desistam de seus filhos.