Legalidade além mar...

Uma senhora desaparece no verão de 2002, o primo chega de uma viagem e solicita a policia a permissão para entrar no apartamento da prima, permissão – negada!

Depois de 8 anos e meio do desaparecimento o governo leiloa o apartamento da desaparecida por causa dos impostos atrasados.

Então finalmente o mistério se esclarece um corpo mumificado é achado pelos estranhos que compraram o apartamento, o mesmo apartamento que a justiça negou por várias a permissão de entrada do primo, que era parente e único interessado no bem estar da prima.

As autoridades dizem que vão investigar “SE OU HOUVE DESCASO OU NÃO?”

Neste momento percebi de quem herdamos a incompetência legalista e funcional que existe aqui!

Uma pessoa morre, seu cão morre, um pássaro morre e se passam 9 anos para uma solução, porque ninguém permitiu que uma porta fosse aberta, mas quando os impostos atrasaram, a porta não só foi aberta como tudo foi leiloado, mas com certeza isso não é negligência e legalidade, não acham?

E eu sou a mais nova princesa dos contos da Carochinha, não é?

Bom dia e desculpe o sarcasmo, um imenso abraço fraterno!

Se o seu parente desaparecer, chame a policia e diga que ouviu gritos quem sabe as portas se abram, né?