Historieta: Amor na Net (Capitulo XXV)...

Do aeroporto até em casa pegaram um táxi e quando chegaram, viram um alvoroço de carros e logo Ludmila adivinhou.

_ Estão todos nos esperando! Preparados?

_ Sim! Respondeu Bruna, enquanto Thiago engolia em seco.

Desceram com as malas e entraram em casa onde todos esperavam, até o pai de Ludmila estava lá.

Ludmila abraçou o pessoal e foi apresentando Thiago e Bruna a todos.

_ Essa é minha tia Ludmila de quem herdei o nome, é ela quem cuida de mim!

_ Muito prazer e sejam bem-vindos! Disse a tia.

_ Esses são os responsáveis pelo nosso encontro: André, Pedro, Júlia, Carla e Ana. Pode brigar com eles!

_ Muito obrigado! Disse Thiago a todos.

_ Que menininha mais fofa é essa? Perguntou Ana.

_ Eu sou Bruna! Disse ela para a festa dos amigos de Ludmila que ficaram conversando encantados com aquela pequena de apenas cinco anos de idade.

_ E este é meu pai! Disse ela abraçando o pai carinhosamente.

_ Muito prazer! Eu sou Antonio... Disse o pai de Ludmila citando o seu nome e sobrenome.

_ O prazer é todo meu senhor!

_ Bruna venha aqui! Pediu Ludmila.

_ Oi!

_ Essa é Bruna papai! O pacote mais precioso de minha viagem não acha?

E abaixando esticou a mão, mas Bruna o abraçou com carinho, fazendo-o lembrar do tempo em que Ludmila pulava em seu pescoço.

_ Sem duvida minha filha! Ela é uma jóia!

E puxando Thiago o apresentou a sua mãe, dona Júlia.

_ Muito prazer, senhora!

_ Seja bem-vindo meu filho!

_ Então nós já te vimos, já olhamos o tal Thiago de perto, agora só nos resta irmos embora! Disse Ana arrebanhando o pessoal que foi se despedindo e saindo, afinal já passava da meia noite.

Assim que todos saíram, seu Antonio e dona Julia sentaram para conversar com Thiago enquanto Ludmila mostrava o quarto, onde Bruna iria dormir ao seu lado.

_ E o papai?

_ Ele vai dormir aqui no quarto ao lado! Disse à tia que acompanhava as duas.

_ Bem pertinho da gente viu? Tudo bem, pode ser assim?

_ Tá bom! E foi dando sinais de sono.

_ Quer que eu te ponha na cama? Perguntou Ludmila.

_ Sim!

_ Tia pode pedir pro Thiago subir pra gente por a Bruna pra dormir, por favor?

_ Tudo bem! Eu o chamo e já aproveitamos e trazemos as malas deles.

_ Ótimo! Obrigada tia.

Ludmila abriu a porta do quarto e a pequena Bruna ficou encantada com a casinha de bonecas que tinha num canto do quarto.

_ Que linda! Posso brincar?

_ Mais você não estava com sono?

_ Sim! Mas posso brincar só um pouquinho?

_ Pode sim, é sua!

_ Verdade?

_ Sim! Eu não tenho mais idade pra brincar com elas, não acha?

Disse um sim balançando a cabeça e abraçando Ludmila.

Assim que Thiago chegou no quarto Ludmila pediu licença e foi conversar com seus pais um pouquinho.

Continua...