Historieta: Amor na Net (Capitulo XXIV)...

No dia seguinte eles acordaram animados e Bruna pulou em cima dos dois antes que eles se levantassem da caminha de solteiro.

_ Vocês dormiram na minha cama?

_ Sim! Pois a mocinha dormiu na cama grande toda esparramada! Disse Ludmila fazendo cosquinhas em Bruna, que ria de tudo.

Ludmila olhou para Thiago que estava emocionado e perguntou:

_ O que houve? Disse Ludmila sentando-se na cama com Bruna no colo.

_ É só felicidade!

_ Que susto! Pensei que você estivesse sentindo alguma coisa?

_ E estou! Estou sentindo muito amor por você!

_ Que lindo! Bom dia! Disse Ludmila beijando-o.

_ Te amo! Disse ela.

_ Eu também!

_ E eu? Perguntou Bruna para a risada dos dois.

_ Nós também te amamos muito! E deitando-a no meio da cama começaram a fazer cosquinhas nela, que ria sem parar.

Levantaram, tomaram café e começaram a arrumar as malas para a viagem.

Thiago deu para a mãe o dinheiro de pagar as contas e falou da sua felicidade e que gostaria muito de tê-la com ele para sempre.

_ Então por que não a pede em casamento?

_ Eu quero conhecer primeiro os pais dela.

_ Mas lembre-se que não viverá com os pais e sim com ela.

_ Eu sei mamãe, mas a senhora sabe com quem me preocupo, não sabe? E se eles não gostarem da Bruna?

_ Isso não vai acontecer! Pode acreditar!

Tudo certo, tudo resolvido, lá foram eles para o aeroporto e finalmente embarcaram os três, Bruna foi na poltrona do meio, feliz da vida.

_ Bruna você sabia que a minha terra é quente?

_ Papai falou.

_ Quando?

_ Quando ele namorava você na internet. Ele via sonhando com você e o amigo dele vivia rindo dele.

_ Por quê?

_ Porque ele não sabia como você era, só eu!

_ Você também sonhava comigo?

_Todos os dias até você aparecer.

Ludmila não perguntou se aquilo era verdade ou não, apenas sentiu que aquela garotinha despertava nela um amor materno intenso.

Thiago ficou quieto apenas ouvindo e se lembrando do dia em que saiu com João para tentar esquecer Ludmila, como se arrependia agora, pois poderia tê-la perdido para sempre.

_ Chegamos! Anunciou feliz Ludmila ao ver pela janela a sua cidade se desenhando na escuridão da noite.

Continua...