Historieta: Amor na Net (Capitulo XXII)...
Alguns minutos depois.
_ Embarcaremos amanhã e minha tia vai pegar as minhas bagagens, que já estão no avião. Mas estou com um problema preciso de pelo menos umas peças de roupas? Preciso ir a uma loja e agora.
Bruna riu gostoso e Thiago ficou encantado com tudo que Ludmila estava fazendo e mais tarde perguntou:
_ Por que você desistiu de viajar hoje?
_ Por causa da Bruna.
_ Verdade?
_ Sim!
_ Olha você podia dormir lá em casa hoje? O que você acha?
_ Tudo bem! Se eu puder fazer uma ligação para meus pais?
_ Oba! Você pode dormir comigo! Disse Bruna feliz.
_ Tudo bem! Mas antes vamos parar aqui no caixa eletrônico. Thiago desceu e depois de uns minutos retornou ao carro.
Assim que eles chegaram em casa, dona Clarice levou um susto.
_ Minha filha por que você não viajou?
_ A Bruna não me deixou ir! Disse Ludmila rindo enquanto Bruna segurava a sua mão.
_ E agora? Perguntou dona Clarice.
_Vou dormir aqui se a senhora permitir e amanhã iremos todos!
_ Como assim amanhã iremos todos?
_ Mamãe, eu e a Bruna iremos com Ludmila e voltaremos no domingo, será apenas uma semana, entendeu?
_ Eu vou lhe dizer uma coisa e você guarda bem: “Essa moça pegou você e se você não ficar com ela, é porque é muito bobo”, entendeu filho? Disse dona Clarice puxando Thiago para um canto da casa.
_ Sim! Mamãe. Respondeu ele sorrindo e beijando a testa da mãe.
Ludmila e Thiago puseram a pequena Bruna para dormir e depois ela fez a ligação para a fazenda.
O pai de Ludmila atendeu:
_ Alô!
_ Oi! Pai, a sua benção!
_ Deus te abençoe minha filha! Sua tia já me contou a novidade, quer dizer que esse moço já vem com um pacote completo...
_ E tenho certeza que o senhor vai se apaixonar por esse pequeno pacote, que eu já amo!
_ Minha filha você está feliz?
_ Como nunca!
_ Então, traga-os! E pode ficar tranqüila, pois eu os receberei bem.
_ Nunca duvidei disso! Te amo papai!
_ Eu também! E gosto de qualquer um que faça minha filha feliz. Que Deus te abençoe!
_ Obrigada papai! Dê um abraço em mamãe por mim!
Ludmila desligou o telefone e Thiago perguntou como foi e ela respondeu:
_ Tudo bem! Estão todos te esperando.
_ Ai! Acho que vou passar mal.
_ Para de bobagem, meus pais são maravilhosos.
_ Aqui está o dinheiro das passagens. Disse Thiago entregando um envelope para Ludmila.
_ As passagens são presente. Guarde o dinheiro para você usar com a Bruna.
_ Isso não é certo? Você pagar as nossas passagens, o que os seus pais vão pensar de mim?
Ludmila riu e disse:
_ Daqui a pouco você vai ter um ataque machista e dizer que uma mulher não pode ganhar mais que o homem, é isso? E quanto aos outros ficarem sabendo, isso só ocorrerá se você contar, porque eu não tenho o hábito de sair divulgando os presentes que dou. E você sabia que você me deu tesouros sem preço?
_ Só pra esclarecer eu não sou machista; acredito em sua discrição, mas o que eu te dei?
_ O seu amor e a pequena Bruna, porque ela é minha fã, certo?
_ Isso é verdade, nunca vi minha filha se apaixonar por alguém como ela se apaixonou por você, mas isso não é difícil de acontecer, né?
_ Só ela que me ama?
_ Eu também!
_ Não sei? Pois acho que agora a noite ninguém falou que me ama?
_ Que pecado! Eu te amo! Eu te amo... Dizia Thiago abraçava e beijava Ludmila.
Continua...