Historieta: Amor na Net (Capitulo XIX)...
_ Amanhã eu gostaria de levá-la para conhecer minha família, o que acha?
_ Vou adorar!
Dançaram, beijaram-se, voltaram ao hotel, Ludmila apresentou o livro e ficaram um pouco no salão, Thiago deu um sorriso maroto e falou:
_ Você é muito diferente de todas as garotas que já namorei.
_ Por quê?
_ Porque eu ainda não...
_ Não termina a frase! O que você realmente quer uma garota pra você dar uns amassos e depois passar para um amigo, ou pra você dizer na rodinha “olha eu peguei aquela”, é só para isso que você me quer? Não! Porque se for à gente pode resolver rapidinho, pois aqui no Hotel tem um catalogo de acompanhantes, e só pedir?
_ Não! Não é nada disso!
_ Você ficou chateado o dia que eu te disse que tudo começou por causa de uma brincadeira de mau gosto, diga-se de passagem, mas se eu tivesse mandado uma foto como será que seria, uns mil tentando falar comigo, enquanto eu falava com você, Thiago eu sou mais que um corpo, até agora amei te ver me respeitando, sendo um cavalheiro, não me diga que eu me enganei?
_ Não! Desculpe-me, eu não tive a intenção de te ofender, eu só não quero que você pense também que eu sou bicha.
_ Thiago eu não acredito que você disse isso, por acaso pra ser homem precisa ser cafajeste e sair passando a mão pra ver se cola?
_ Meu Deus! Eu só sei que eu te amo e não sei como lidar com você? Você tem resposta pra tudo e isso me deixa perdido.
Ludmila riu gostoso. E disse:
_ Você precisava ver a sua cara de apuro?!
_ Eu não acredito que você estava brincando comigo?
_ Estava falando sério, mas não é por isso que você precisa ficar tão nervoso, certo?
Thiago riu e falou:
_ Você é a primeira garota que me deixa sem palavras e com medo de soltar as que eu tenho.
_ Por quê?
_ Porque você parece que sempre sabe se sair bem de tudo.
_ Talvez eu não saiba! Por exemplo, agora eu adoraria um beijo, será que devo pedir ou só me aproximar?
Thiago riu gostoso, mas não perdeu a oportunidade e beijou-a antes que ela mudasse de idéia ou ele desse um fora.
O encontro com a família de Thiago.
Continua...