Historieta: Amor na Net (Capitulo XVII)...
Na hora marcada Thiago estava esperando no saguão do hotel, com um buquê de flores nas mãos, ela estava simples, mas belíssima, o seu rosto estava radiante, os seus olhos faiscavam longe, o vestido era um lindo adorno.
Eles se abraçaram, um funcionário do hotel veio e pegou as flores e disse que iria pô-las no quarto de Ludmila.
No barzinho tinha musica ao vivo, poesias sendo declamadas, o ambiente era aconchegante e familiar, bem ao estilo de Ludmila.
_ Adorei esse lugar! Disse ela.
_ Eu também gosto muito daqui. E percebi que você não é muito fã de boates, estou certo?
_ Sim! Mas devo confessar que fiquei meio receosa quando você falou em barzinho, imaginei algo bem diferente disso.
_ Mesmo assim estava disposta a vir?
_ Sim!
_ O que faria se não gostasse?
_ Pediria para irmos embora.
_ Eu não faria isso.
_ O que?
_ Eu não iria a um lugar que eu achasse que não seria bom!
_ Se eu tivesse agido assim teria perdido a oportunidade de conhecer esse lugar tão legal! Disse Ludmila.
_ Ninguém nunca vence você?
_ Não pensei que estivéssemos competindo?
_ Meu Deus! Você fez de novo.
_ O que?
_ Você sempre tem uma resposta! Não sabe só rir e deixar a outra pessoa se sentir o máximo e te beijar?
_ Por que não tenta beijar antes que eu possa dar alguma resposta?
_ Quer dançar comigo?
_ Sim!
_ Você não vai dizer mais nada?
_ Ia dizer pra você não pisar nos meus pés, mas você parece um bom pé de valsa.
_ Obrigado! E passando o braço pelas suas costas, seus corpos se juntaram pouco a pouco, pois a musica era lenta e então Thiago sussurrou em seu ouvido:
_ Posso beijá-la? E antes que ela respondesse, ele a beijou.
E depois novamente e então perguntou:
_ Quer namorar comigo? Afinal de contas eu já te beijei três vezes e não queremos desperdiçar beijos não é?
_ Sim!
_ Sim o que? Para o desperdício ou para o pedido?
_ Para os dois! E eles se beijaram novamente.
Continua...