Historieta: Amor na Net (Capitulo XVI)...
_ Acho melhor a gente deixar o passeio ao Cristo Redentor para amanhã e passearmos na orla, o que acha? Perguntou Ludmila.
_ Tudo bem! Deixarei o carro no estacionamento e iremos até onde você agüentar, certo?
_ Certo! Disse Ludmila sorrindo.
_ Você gosta de andar?
_ Ando 20 quilômetros todos os dias pela manhã, inclusive sábados e domingos.
_ Me ferrei! Disse Thiago.
_ KKKKKKKKKKKKKK!
_ Do que você está rindo?
_ Eu estava brincando, nem estou de tênis, nem nada, hoje andaremos só um pouquinho, uns 10 quilômetros, que tal?
_ Que tal menos?
_ Tudo bem!
E como eles iam conversando e rindo, logo passou um engraçadinho e falou uma cantada e Ludmila respondeu deixando o atrevido muito sem graça, pois ela disse:
_ Obrigada, vovô!
O senhor saiu sem nem olhar pra trás.
_ Eu já ia te defender, mas pelo jeito você não precisa de defesa?
_ Pra esse tipo de gracinha não!
_ Nada te deixa sem resposta?
_ Eu espero que não, pois eu serei uma advogada em exercício daqui a alguns meses e preciso ter o raciocínio rápido, pois a argumentação bem feita pode libertar ou por atrás das grades alguém.
_ Vamos sair a noite, eu gostaria de te mostrar um barzinho?
_ Tudo bem a que horas você me pega?
_ Às vinte horas, pode ser?
_ Tudo bem!
_ O que você bebe?
_ Água, suco,... E deu uma boa risada.
_ Você realmente não bebe?
_ Não!
_ Já bebeu?
_ Sim!
_ E por que parou?
_ Porque um dia fiz meu pai passar uma grande vergonha, e prometi a mim mesma que jamais causaria aquela dor ao meu velho e aprendi com minha mãe que quem se ama muito não precisa beber pra ser feliz ou alegre.
_ O que você fez?
_ Te conto outra hora, se você der conta de me pegar? E arrancando os sapatos começou a correr pela areia da praia. Thiago ficou em desvantagens, pois os seus sapatos atrapalhavam a caça.
Depois de alguns metros de dianteira Ludmila o deixou alcança-la.
_ Oi! Você vai me pegar hoje? Dizia ela dançando na sua frente.
Thiago pulou e a abraçou e os dois caíram na areia rindo muito.
Thiago sentiu o coração dela batendo olhou naqueles olhos azuis e finalmente beijou-a.
Uns guardas da orla que acompanharam a corrida de longe da moça achou que era um assalto e puxando Thiago de cima dela, perguntaram:
_ Senhorita o que esse meliante fez?
Assim que percebeu o engano riu e disse:
_ Seus guardas ele me beijou para pedir-me em namoro e eu acho que vou aceitar.
Os guardas percebendo o engano soltaram Thiago e pediram desculpas ao moço e a Ludmila que não conseguia parar de rir.
Assim que os guardas se afastaram, Thiago perguntou:
_ Em que momento te pedi em namoro?
_ Acho que foi no momento em que os guardas te seguravam, pois eu pensei que se dissesse a verdade que você me perseguia tentando segurar-me não ficaria bem, não acha?
_ Com certeza! Mas temos um problema você disse que aceitou o pedido, mas eu só peço para namorar depois de pelos uns três beijos.
_ Legal! Podemos tentar mais tarde. Disse Ludmila levantando-se e rindo.
Ela esticou a mão para Thiago que ficou boquiaberto com a resposta, aceitou a mão e levantou-se olhando dentro de seus olhos e perguntou:
_Não gostou?
_ Do que?
_ Do meu beijo?
_ Gostei! Mas não gosto de desperdícios, beijos sem finalidades!
_ Não entendi? Disse Thiago.
_ Mas tarde te explico. E foi sacudindo-se inteira para tirar a areia das vestes.
De volta ao hotel, Thiago e Ludmila se despediram com um leve beijo no rosto, mas a ansiedade estava estampada em seus olhos.
_ Até agorinha?
_ Até!
O passeio da noite promete.
Continua...