Historieta: Amor na Net (Capitulo XIII)...
Aquela voz ecoou em seus ouvidos, e fez seu coração parar por um segundo e virando disse:
_ Você?!
_ Sim! Sou eu, mas se acaso preferir, eu volto! Disse Ludmila sorrindo e abraçando-o.
_ Eu não esperava que você fosse tão bela, mas agora entendi o lance da foto.
_ Geralmente as pessoas se apaixonam pela beleza e se esquecem do que realmente importa, por isso não sou fã de Vinicius, pois discordo que beleza seja fundamental.
_ Mas você não me parece ser a pessoa mais indicada para discordar.
_ Por quê?
_ Porque você é belíssima! Disse ele.
_ Se eu fosse feia diriam que é despeito, como sou bela acham que é o que?
_ Não sei! Não parei para pensar. Você nunca dá só uma risadinha quando as pessoas a sua volta dizem bobagem?
_ Por que eu faria isso?
_ Porque isso que você faz é perturbador.
_ Fazer as pessoas pensarem é maravilhoso e é bom perturbar para que assim reflitamos um pouco antes de falar, não acha?
_ Vou pensar. Disse Thiago apontando um carro no estacionamento.
_ Você vai me levar pro Hotel? Perguntou Ludmila.
_ Eu pensei em te levar antes pra passear, afinal de contas eu consegui até uns dias de férias para te apresentar o Rio e suas belezas.
_ Tudo! Mas eu preciso ir primeiro ao Hotel até para que eles não achem que não vou ficar lá.
_ Qual hotel?
_ Copacabana Palace.
_ Você vai ficar lá?
_ Adoro aquele hotel apesar de ser antigo. Ele tem cheiro de passado, gosto de tempo antigo e ainda assim sabe receber como ninguém.
_ Tudo certo então, vamos para o hotel!
Reservas confirmadas, malas no quarto, chaves na mão e uma rápida troca de roupa e Ludmila estava pronta para passear com Thiago pela cidade maravilhosa.
E que passeio!
Continua...