Historieta: Amor na Net (Capitulo XII)...
Assim que Thiago desligou uma duvida tomou conta dele e se ela não gostasse dele, o que faria.
Ludmila pensava que a viagem agora seria muito melhor, pois mesmo que não ganhasse um amor, teria um amigo.
Duas semanas passaram rápido logo chegou o dia do embarque.
Ana perguntava:
_ Tem certeza que não quer minha companhia?
_ Dessa vez vou só!
_ E se você ficar doente lá? Perguntou Julia.
_ Vocês serão os culpados, pois me meteram nesta roubada. E caiu na risada.
_ Você não tem jeito mesmo! Disse André abraçando-a.
_ Você bem que podia ter se apaixonado por mim assim, né? Perguntou Pedro.
_ Tomara que dê tudo certo! Desejou Carla abraçando-a bem apertado.
_ Tudo dá sempre certo no final, não é? Disse Ludmila.
_ Cadê seu pai? Perguntou Ana.
_ Ele se despediu de mim lá em casa e voltou pra fazenda, só mamãe me acompanhou até aqui! Respondeu Ludmila.
_ Vá com Deus minha filha, mas não se esqueça de quem és, e de como és amada, e de quantos morreriam felizes para vê-la feliz, ame-se muito e ninguém poderá não ama-la.
_ Te amo mamãe e obrigada!
Assim Ludmila partiu rumo ao Rio de Janeiro, o coração palpitava forte quando o avião aterrissou no aeroporto do Rio.
Thiago esperava ansioso, mas não imaginava como ela seria.
Ludmila o viu de longe, levantou os óculos e seus olhos azuis se apresentaram e pelo corredor homens e mulheres se admiravam de sua beleza, corpo esguio, pele clara, cabelos negros e longos, rosto rosado e lábios rubros pela emoção e percebendo os olhares de Thiago sobre ela, olhares que logo se desviaram, pois ele não acreditava que aquela fosse Ludmila.
E então Ludmila passou bem próximo dele e sorriu. E voltando-se ficou atrás dele que olhava ansioso para a sala de desembarque e então perguntou:
_ Está esperando alguém?
Continua...