Historieta: Amor na Net (Capitulo XI)...

_ Ludmila?

_ Thiago! Respondeu ela reconhecendo a voz.

Sua mãe muito discreta pediu aos amigos para que saíssem e dessem um pouco de privacidade para aquela conversa.

Ludmila agradeceu com os olhos a mãe.

_ O que houve? Perguntou Thiago.

_ Sou uma advogada sentimental.

_ O que?

_ Fiquei triste e cai doente.

_ Como assim? Não entendi.

_ Eu me decepcionei, depositei esperanças demais em algo e parece que as coisas não eram como eu imaginava, e ai o meu lado humano cobrou o preço da ilusão, meu corpo reagiu com uma febre incontrolável, por isso vim parar no hospital.

_ Isso é culpa minha? Perguntou Thiago.

_ Não! Isso é culpa minha, pois fui eu quem me iludi e não você.

_ Venha me conhecer? E quem sabe você passe a ver a verdade e quem sabe até goste dela, que tal? Disse Thiago sentindo um aperto no peito. E antes da resposta continuou:

_ Eu preciso te conhecer! Meu coração também precisa entender algumas coisas, por favor! Nem que seja só como amigos. Pediu ele.

_ Minha passagem já está comprada há mais de um mês! E eu adoro o Rio e vou com certeza querer te olhar nos olhos pra ver se é tudo isso que as fotos mostram.

_ Quando vem? Disse ele sorrindo.

_ Daqui duas semanas se o médico me liberar.

_ Estarei esperando.

_ Eu também!

_ Fica com Deus e venha!

_ Você agora virou um religioso? Perguntou ela sorrindo.

_ Pra você ver o quanto você me mudou! Te...

_ Eu também! Completou ela.

E eles sorriram e se despediram com votos de felicidades e paz!

Ludmila milagrosamente ficou sem febre e recebeu auta-médica no dia seguinte cedo.

Continua...