Historieta: Amor na Net (Capitulo V)...
Assim que João chegou, ele foi logo perguntando o que Thiago tinha conversado com a tal Ludmila e porque ficaram invisíveis.
_ Boa Noite! Disse Thiago.
_ O que foi cara ela já te dispensou?
_ Não!
_ Então reposta ela é gostosa? Você vai até lá no Mato Grosso pra pegar ela?
_ Não! E não!
_ Xi! Você esta gamado ou ela é mesmo uma barranga?
_ Vamos por partes: Primeiro eu não sei como ela é; segundo ela é só minha amiga por enquanto; terceiro eu não vou me apaixonar por alguém que eu nem sei como é, entendeu? Mas estou gostando de conversar com ela, ela é inteligente e parece ser diferente das outras.
_ Xi! Você sabe que estas é que são perigosas? Mas quanto você não saber como ela é, bem isso eu posso resolver pra você! Disse João sorrindo.
_ Como?
_ Ela tem orkut, não tem?
_ Não sei.
_ Então pergunta, porque se ela tiver, eu acho ela, para você.
_ Mas como que eu vou saber que é ela?
_ No orkut sempre tem fotos, entendeu?
_ E se ela não tiver orkut, descobre o nome completo e a cidade onde ela mora que eu acho ela, falou?
_ Tudo bem!
João e Thiago conversaram mais um pouco e se despediram.
Na mesma hora os amigos de Ludmila batiam aquele miqué nela.
_ Quer ver como amanhã ele já vai querer saber se fosse freqüenta algum site. Disse Julia.
_ Não entendi?
_ Porque ele vai começar a procurar um rosto pra você. Disse Ana que sorria.
_ Mas eu não posto fotos no orkut. Vocês sabem que meu tio é delegado e ele já recomendou que nós não fizéssemos isso, a fim de evitar seqüestros ou simulações de seqüestros, vocês se lembram do caso da Miriam Vargas que os pais até pagaram o resgate e ela estava no shoping assistindo um filme com o celular desligado, não se lembram?
_ Sim! Mas ele poderá buscar suas fotos nos nossos. Disse André.
_ Mas não há como saber quem sou eu, pois nenhum de vocês tem uma foto só minha, porque em todas as fotos em que eu apareço, nós estamos em bando. Disse Ludmila.
_ É verdade!Disse Pedro.
_ Mas se ele quiser, ele descobre é só ir excluindo as nossas fotos. Disse Carla.
_ Mas o cara é um psicopata? Vocês não puxaram a ficha dele? Perguntou Ludmila.
_ Mas é claro que puxamos. E lá no orkut ele tem um monte de fotos, até umas mostrando bem o corpinho dele, até que ele não é de se jogar fora. Disse Julia.
_ Cadê as fotos? Perguntou Ludmila.
_ Estão aqui no pen-drive. Disse André.
Ludmila gostou do que viu e os amigos perceberam.
Continua...