Historieta: Amor na Net (Capitulo IV)...
Assim que eles passaram a usar a opção invisível, ele lhe fez uma pergunta.
_ Ludmila você é gorda?
_ Não! Por quê?
_ É que eu tive uma experiência traumática em minha vida.
_ Não entendi?
_ Eu gostei muito de uma menina que era gordinha, mas enquanto eu não terminei com ela meus amigos não sossegaram...
_ Que dó!
_ Eu também tive dó dela...
_ Não você não me entendeu, que dó de você.
_ Não entendi? Questionou Thiago.
_ Você disse que gostava dela, mas foi capaz de deixá-la por causa da opinião de terceiros, isso é realmente horrível.
_ E como você teria agido se seus amigos te zoassem, te deixassem de lado,...
_ Olha se alguns dos meus amigos fizessem isso comigo, eu simplesmente não os consideraria como sendo meus amigos, pois amigos desejam a nossa felicidade, e quem gosta só do corpo, não gosta de nada, pois este vira pó e fica como nutriente para as plantas, certo?
_ Aff! Você acabou comigo... estou me sentindo mal agora...
_ Eu acho que você precisa repensar suas idéias e opiniões sobre a importância do corpo em sua vida, pois a lei da gravidade trabalha sobre todos os corpos, inclusive o seu... Já pensou que alguém pode não querer namorar você por te achar gordo, ou velho demais...
_ Você me acha velho?
_ Eu não disse isso, só estou te fazendo pensar.
_ Quantos anos você tem?
_ 23! Por quê? Acaso estou velha?
_ Não! Afinal de contas eu tenho 25, e não me acho velho, nem gordo...
_ KKKKKKKKKKKKKK!
_ Do que você está rindo?
_ Das suas preocupações.
_ Você não é toda relaxada e gorda, é?
_ KKKKKKKKKKKK! Eu acho que não.
_ Por que você não tem foto?
_ Porque o programa do computador não está funcionando.
_ Por que você não concerta?
_ Eu acho que agora que te encontrei para ser meu amigo vou levar mais um tempo para mandar pro concerto...
_ Por quê?
_ Porque senão não vai dar pra gente conversar, pois o cara leva pelo menos dois dias para concertar.
_ Poxa pensei que você estava me escondendo algo?
_ KKKKKKKKKKKKKKKKKK! Vou deixar você morrer de curiosidade.
_ Você sabe com ser mau?
_ Hei! Nem percebi, mas já está na minha hora.
_ Você não pode estar falar sério, tá?
_ Sim! Eu tenho que estudar amanhã cedo e ainda hoje eu vou revisar a matéria do dia, até amanhã, no mesmo horário?
_ Sim!
_ Tchau!
Assim que desconectaram os telefones de ambos tocaram João ligou para Thiago para saber se podia passar lá e os amigos de Ludmila avisaram que estavam na frente da casa dela.
Continua...