Historieta: Amor na Net (Capitulo III)...

Assim que Ludmila encerrou Pedro se conectou para sondar o tal Thiago.

_ Como era o nome dessa moça que estava teclando com você? Ela me pareceu bem legal.

_ Eu também achei. Mas eu já estou saindo, tchau! E se desconectou.

Eles estavam eufóricos, mas Ludmila estava preocupada com o jovem Thiago e pensava que não gostaria de fazer parte de nenhum experimento.

_ O que foi? Você não gostou dele? Perguntou Ana.

_ Não é isso! Só não me parece justo essa mentira...

_ Olha nada impede você de ser amiga dele! E você não tem que mentir, só não pode dizer pra ele que deseja saber se ele pode se apaixonar por você sem conhecer seu rosto... Disse Pedro.

_ E se ele se apaixonar? O que eu farei? Serei responsável pelo sofrimento de alguém? Perguntava Ludmila.

_ Você também corre esse risco. Disse Julia.

_ Piorou, já imaginou se eu me apaixono e ele não? Isso é muito sério... Dizia Ludmila agora.

_ Você está amarelando? Perguntaram André e Carla.

_ Não! Consegue provar sua teoria, por isso vai desistir? Perguntou Julia.

_ Você que sabe, mas amanhã ele vai estar te esperando. Disse Ana.

_ Então, vamos combinar se por acaso amanhã ele não entrar a gente para, certo? Disse Ludmila.

_ Tudo bem! Disse André.

_ Feito! Disse Pedro.

_ Aceitamos! Disseram Ana, Julia e Carla.

Então todos concordaram que se no dia seguinte o jovem não entrasse ela não teria mais que continuar na brincadeira.

O dia seguinte foi longo, mas Ludmila se sentia aliviada, pois aquela noite ela iria falar de seu quarto, bem longe dos amigos e poderia dizer a todos que ele não entrou e isso encerraria a conversa, mas para a sua surpresa os amigos já estavam todos conectados quando ela ainda tomava coragem para entrar.

Logo Thiago entrou e já foi teclando uma mensagem destinada a ela.

_ Ludmila cadê você?

Depois de um tempo, ela se conectou e respondeu:

_ Estou aqui!

_ Poxa vida! Pensei que tivesse se esquecido?

_ Não!

_ Podemos nos falar em particular? Perguntou Thiago.

_ Tudo bem!

Ludmila adorou aquela opção invisível para os demais.

Continua...