Aprenda a se Amar de verdade

Por que sera que toda vez que você se apaixona,acaba se esquecendo de si mesma e se entrega a alguem,sem mesmo saber se ela te merece?Pois é temos que aprender a se amar...

Amar o seu sorriso,pois esse sim,é espelho de sua alma,transgride de dentro de você.

Aprender a amar o seu corpo,ele é unico.Seja você magra ou gorda,baixa ou alta.Você é um ser unico!!!

Aprenda a amar o seus sentidos,você so ama se consegue ver,ouvir e tal.

Aprender a se amar é chegar bem perto do espelho sorrir pra sí mesma e admirar cada detalhe do seu rosto.

É acordar de manhã e ver o belo dia que nasceu,e aproveitar todas as oportunidades que você tiver para sorrir para alguém,fazer um elogio a uma pessoa.

Quando nos amamos,conseguimos amar a tudo que esta ao nosso redor.Sabemos admirar pequenas coisas e valorizar cada momento,pois eles são unicos.

Quando nos amamos sabemos suportar derrotas de cabeças erguidas e fazer delas oportunidades surpreendentes para crescer.

Quando você se ama,Vai saber o que é melhor pra você,E não va se deixar levar por coisas alheias.

Descobrir amor proprio é descobri portas para descobertas jamais feitas,horizontes jamais vistos e valores jamais adquiridos.

Ame-se!!!

Lorena Evangelista Santos
Enviado por Lorena Evangelista Santos em 28/01/2011
Reeditado em 28/01/2011
Código do texto: T2757862
Classificação de conteúdo: seguro