Um sonho que tive com Nossa Senhora...
Sonhei que me encontrava em um campo verde e florido, de repente avistei uma mulher vindo em minha direção, assim que ela se aproximou me ajoelhei e disse:
_ Minha Nossa Senhora!
E ela então falou:
_ Filha! Quero que ore por sua irmã, em voz alta e que leia uma passagem bíblica para ela diariamente, com isso não a ofenderá nem imporá sua crença a ela. Quero que ela ouça tua oração, pois a tua prece silenciosa... (não me lembro do restante).
Mas antes que ela se fosse me disse:
_ Leve uma bíblia de sua casa! E afagou minha cabeça, que se mantivera curvada, meus olhos nublados de lágrimas visualizavam apenas as pontas de seus dedos dos pés que apareciam sob as vestes.
Acordei e mesmo sabendo que não poderia ser Nossa Senhora, mas provavelmente um espírito amigo com ascendência moral sobre mim, eu fiz conforme ela me disse, mas não levei a bíblia, pois minha irmã tem uma bíblia em casa e achei que seria melhor que lêssemos em sua própria bíblia.
Vocês devem estar se perguntando o que aconteceu?
Bem! Quando lá cheguei com o propósito de executar o pedido a bíblia de minha irmã que fica sempre aberta sobre um móvel que ela tem no quarto havia desaparecido e reviramos a casa e não achamos à bíblia, voltei em casa e peguei uma de minhas bíblias e levei até lá, fiz a leitura e a prece.
Ainda me encontro emocionada, apesar da certeza que tenho de que o encontro não foi com Nossa Senhora – não tenho cacife pra isso, mas ainda assim foi mágico!
Um imenso abraço fraterno e bom dia!