Nosso segundo lar

Há muito tempo, quando minha mãe nos reuniu e anunciou que meu irmão e eu iríamos ter que mudar de colégio, não fazia idéia da maravilhosa transformação que estava por vir.

O colégio despertou meu interesse no processo de aprendizagem. Os educadores oferecem respostas para as ansiedades e dúvidas de seus alunos. Sentimo-nos motivados a frequentar as aulas com vontade, pois somos estimulados. Gostei dos meus professores, porque explicavam bem as matérias e tentavam ser compreensivos. Conquistei grandes amizades que espero que se perpetuem. Participei de todas as reuniões, gincanas, festas, jogos e olimpíadas. Nunca fiquei reprovado e também não costumava faltar às aulas. Naquele momento queria me formar em Direito e ser Juiz, atualmente, realizo este sonho e percebo que tudo o que fiz no passado valeu a pena e a minha decisão em relação a minha futura carreira.

Passamos uma parte de nossa vida no colégio e, portanto, a confiança é essencial e vai se refletir na aprendizagem e na relação com os professores.

Nossa caminhada na busca do saber é realizada tendo por base afetos e valores como a solidariedade, o respeito e a responsabilidade.

O colégio é um espaço onde todos têm voz, onde as crianças crescem aprendendo a educação dos valores.

Temos atendimento e atenção em tempo integral, tanto dos educadores, quanto dos coordenadores, inspetores e funcionários.

Sinto-me cercado de pessoas dispostas a nos mostrar o mundo de forma diferente, valorizando a arte e a educação, estimulando os jovens a gostar de aprender e de absorver nosvos conhecimentos.

A escola considera todos os alunos especiais e únicos. Ser e servir é o seu lema.

Pandaa
Enviado por Pandaa em 27/12/2010
Código do texto: T2694887
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.